10 motivos para se hospedar no Constance Hotels em Seychelles

As Ilhas Seychelles são reconhecidas como um paraíso terrestre. Com paisagens surreais, o destino figura na lista de viagens dos sonhos das pessoas mais viajadas aos que ainda estão começando a descobrir os quatro cantos do planeta. O destino é feito para ser explorado ao máximo e cada ilha tem uma beleza natural única que merece alguns dias de contemplação. Uma boa ideia para quem está planejando visitar o país é dividir a hospedagem nas duas ilhas principais e fazer passeios de um dia em ilhas próximas.

O Constance Hotels é uma rede no Oceano Índico que possui dois hotéis 5 estrelas excelentes em Seychelles, nas duas maiores ilhas do arquipélago e próximas a dezenas de outras ilhotas. Veja abaixo uma lista de 10 motivos para visitar Seychelles e se hospedar tanto no Constance Ephélia, em Mahé, quanto no Constance Lémuria, em Praslin:

 

Vista aérea

ephelia-seychelles-2016-aerial-view-06 baixa lemuria-seychelles-aerial-view-12 baixa

 

 

 

 

 

 

É impossível decidir qual vista aérea é mais bonita! Seja de um helicóptero, da varanda do quarto ou da praia, todas as paisagens vão parecer de outro mundo. Do Constance Ephélia é possível observar a região oeste da ilha de Mahé e do fotogênico Parque Marinho Port Launay. Do Lémuria, o hóspede pode contemplar a costa norte de Praslin, mais afastada e reservada.

 

Transfer de helicóptero

ephelia-seychelles-aerial-view-helipad-1 baixa

Uma das formas mais bonitas de chegar ao Constance Lémuria é de helicóptero. Do alto, a visão que se tem das ilhas é impressionante e vale muito a pena fazer um transfer aéreo para vivenciar a experiência pelo menos por alguns minutos.

 

Golfe

lemuria-seychelles-2016-ab-sundowner-panorama-01 baixa

O Constance Lémuria tem um campo de golfe de 18 buracos. Além da excelente estrutura, o campo proporciona uma vista incrível do Oceano Índico e encanta não só os apaixonados pelo esporte como jogadores iniciantes. A ótima notícia é que os hóspedes podem jogar partidas sem custo adicional. Há também aulas de golfe disponíveis com os profissionais do hotel.

 

Praias

lemuria-seychelles-beach-16 baixaephelia-seychelles-beach-3 baixa

 

 

 

 

 

As praias em frente aos dois hotéis são de tirar o fôlego! No Constance Lémuria, a Anse Georgette é o local ideal para cerimônias românticas, como bodas ou casamentos. No Ephélia, a praia do Parque Marinho Port Launay é ideal para praticar esportes aquáticos, como o paddle board e o caiaque.

 

Piscinas

lemuria-seychelles-2016-ab-pool-bar-10 baixaephelia-seychelles-pool-view-1 baixa

 

 

 

 

As piscinas dos hotéis são uma ótima forma de relaxar antes ou depois dos passeios. As do Lémuria se aproveitam de formações naturais para formar um lugar único e uma delas tem borda infinita com vista para o oceano e um pool bar. Já o Ephélia oferece quatro piscinas aos hóspedes, além das privativas nas villas.

 

Quartos

lemuria-seychelles-presidential-villa-10 baixaephelia-seychelles-hill-side-villa-6 baixa

 

 

 

 

 

O Lémuria possui 105 suites e villas, decoradas em estilo colonial descolado, com móveis de madeira, cadeiras de vime e artesanatos. Apesar de ser maior, o Ephélia, com 313 acomodações, foi projetado de forma criativa para criar uma sensação de exclusividade e privacidade.

 

Restaurantes e Bares

lemuria-seychelles-2016-ab-nest-dinner-on-the-rocks-01 baixaephelia-seychelles-corossol-restaurant-3 baixa

 

 

 

 

 

Os dois hotéis têm diversas e excelentes opções de restaurante e bares. No Lémuria, o The Legend oferece uma viagem gastronômica todas as noites e os chefs interagem com os hóspedes como em um “cooking show”. Já o The Nest, de frutos do mar, tem um deck super exclusivo localizado em meio às rochas e de frente para o mar, perfeito para celebrar ocasiões especiais.

No Ephélia, há cinco restaurantes e cinco bares, cada um com um design e conceito gastronômico diferente, com uma sutil influência africana. O Seselwa, por exemplo, é um à la carte de frente para a linda North Beach. Com móveis brancos e almofadas coloridas, ele traz uma atmosfera fresca e evoca o espírito festivo de Seychelles.

 

Spa

lemuria-seychelles-u-spa-constance-1 baixaephelia-seychelles-spa-village-4 baixa

 

 

 

 

 

O U Spa by Constance é a marca de spa de ambos os hotéis. Eles são oásis de tranquilidade e paz para quem quer relaxar, rejuvenescer, desintoxicar, hidratar ou fazer uma limpeza profunda. Há diversas opções de massagens, tratamentos faciais e corporais e produtos da exclusiva marca Valmont. Além das salas de tratamentos, há piscinas, saunas, jacuzzis, sala de ginástica, cabeleireiro e até um pavilhão de ioga.

 

Crianças

lemuria-seychelles-kids-cooking-class-1 baixaephelia-seychelles-children-club-2 baixa

 

 

 

 

 

Os dois hotéis oferecem kids clubs para seus hóspedes. Há muitas atividades disponíveis para as crianças, desde as piscinas e áreas abertas para brincadeiras e jogos, estações de computador, até artes e artesanatos, dias temáticos para fazer pizzas e sorvetes e serviço de babá disponível.

 

Atividades

lemuria-seychelles-2016-ab-water-sport-sailing-03 baixaephelia-seychelles-wall-climbing-2 baixa

 

 

 

 

 

Os hotéis oferecem uma gama enorme de atividades para os hóspedes, como aulas de ioga, tênis, equipamentos aquáticos como veleiros e caiaques, mountain bikes, catamarãs, paredes de escalada, excursões de pesca e até centros de mergulho.

 

Para saber mais sobre os hotéis Constance, acesse o site.

Para saber mais sobre Seychelles, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X