1º Monaco Streaming Film Festival será realizado entre os dias 3 e 6 de julho

1º Monaco Streaming Film Festival acontece mês que vem – crédito: MCSFF

O Principado de Mônaco ganha um novo evento em seu calendário anual. A 1ª edição do Monaco Streaming Film Festival (MCSFF) já tem data marcada e promete ser uma grande atração para os fãs da sétima arte. Durante os dias 3 a 6 de julho, antecedendo o festival de Cannes, o Principado realiza uma série de ações especiais dedicadas a reconhecer o papel da indústria de streaming.

O festival, que acontece presencialmente no espaço de eventos Fórum Grimaldi, em Monte-Carlo, também será transmitido virtualmente ao redor do mundo, possibilitando o acesso e a participação de criadores de conteúdo e entusiastas internacionais.

Com o apoio da Fundação Princesa Grace, da Fundação GEMA, dos principais estúdios de streaming de Hollywood e do fundador da Netflix, Mitch Lowe, o 1º Monaco Streaming Film Festival visa reconhecer as produções e curtas-metragens criadas pelas plataformas de streaming assim como os líderes e talentos que movem essa indústria.

Entre as atividades programadas para os quatro dias estão o lançamento e a exibição de filmes, painéis em formato de TED Talks, tendo o cofundador da Apple, Steve Wozniak, como um dos principais oradores, e uma grande premiação de gala, que celebrará as personalidades do cinema, da mídia e da tecnologia.

Mais informações no site mcsff.com

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X