4 destinos para aproveitar o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando. Veja abaixo quatro destinos imperdíveis para conhecer a dois:

 

Seychelles

Crédito: Constance Hotels

O arquipélago de Seychelles é uma mistura perfeita de romance, serenidade, paisagens paradisíacas, infraestrutura turística e segurança. Um santuário natural e de beleza contagiante, onde o rústico não tira o lugar do conforto, proporcionando um cenário único para uma experiência romântica inesquecível. Ideal para pedidos de casamento, cerimônias, lua de mel, celebração de bodas ou mesmo uma viagem no começo de namoro.

Desfrute de toda a diversidade de acomodações que Seychelles tem para oferecer, desde charmosas pousadas crioulas, hotéis intimistas e até a mágica experiência de suntuosos resorts cinco estrelas em ilhas exclusivas.

Noruega

A Noruega é um paraíso da natureza, composto por fiordes, montanhas, geleiras, cachoeiras e fenômenos naturais. Os cenários do destino são um convite ao romance e deixam qualquer tipo de casal, em qualquer fase do relacionamento, encantado.

Cada uma das cinco regiões da Noruega esbanja sua própria beleza. Ao norte, há os famosos fenômenos do sol da meia-noite, durante o verão, e da aurora boreal, durante o inverno, ambos perfeitos para uma aventura digna de cinema. Na região leste, está localizada a capital Oslo, perfeita para casais cosmopolitas, amantes de cultura e gastronomia. Já a região dos fiordes, é uma das mais icônicas da Noruega, incrível para casais exploradores, oferecendo diversas atividades que vão de trilhas em montanha até caiaque ou passeio em geleira, além de passeios de barco, bicicleta ou helicóptero.

Com estrutura turística impecável em todas as regiões, o país oferece uma variedade de opções de acomodação, que inclui hotéis boutique, modernas cadeias de hotéis e estabelecimentos históricos, que surpreendem até mesmo os viajantes mais exigentes.

 

Mônaco

Crédito: Direction du Tourisme et des Congrès de Monaco – Valentina de Gaspari

Um pequeno país europeu que recebe todos os casais de braços abertos. Geograficamente localizado à beira mar, Mônaco não usufrui apenas das belas paisagens e do clima do Mediterrâneo. Sua localização privilegiada também exerce forte influência na gastronomia do país. Com mais de 170 restaurantes diversificados que servem pratos internacionais, o principado também tem sua própria cozinha, uma fusão do sul da França e da Itália, além de uma grande variedade de peixes e frutos do mar.

Além disso,  um passeio pelas ruas charmosas, que uma vez por ano são palco da corrida de Fórmula 1, leva a museus importantes, como o imperdível Museu Oceanográfico, e locais que marcaram a história do país e dos príncipes e princesas que ali viveram, como o palácio, a catedral e o jardim de rosas construído em homenagem à Grace Kelly e às muitas esculturas espalhadas pelo território monegasco.

 

Jordânia

 Um dos destinos mais inspiradores do mundo. O país é por si só um verdadeiro baú de tesouros, com uma história e cultura que chamam atenção. Repleto de belezas naturais, com algumas atrações mundialmente conhecidas: flutuações no mar morto, mergulhos no Mar Vermelho, passeio de camelo pelo deserto e Petra.

Para os casais, é possível fazer um tour pelas principais regiões e atrações do país, como, por exemplo, a capital Amã que abriga uma impressionante mistura de passado, presente e futuro. Galerias de arte e boutiques estão lado a lado de tradicionais cafés e pequenas oficinas de artesãos.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X