5 praias imperdíveis no arquipélago de Seychelles

Seychelles é um pedacinho do paraíso na Terra. As 115 ilhas deixam qualquer um de boca aberta e uma vontade de não voltar mais. Confira a seguir algumas praias imperdíveis do país e corra para fazer as malas.

 – Anse Source d’Argent – uma das mais famosas praias de Seychelles e uma das mais fotografadas do mundo. Está localizada na ilha de La Digue e tem uma beleza estonteante, com a areia branca e fina, água azul turquesa e enormes pedras de granito onde é possível escalar e se divertir. De águas tranquilas, é um ótimo local para levar as crianças, nadar e praticar snorkelling.

–  Anse Lazio – eleita uma das praias mais bonitas do mundo pelo TripAdvisor em 2013, é a praia mais conhecida da ilha de Praslin. Um paraíso tropical que todo mundo já sonhou em passar as férias. Tem rochas de granito que caracterizam a paisagem e águas límpidas que mudam gradualmente de coloração. Alguns restaurantes nas proximidades oferecem almoço e drinks para tornar o momento ainda mais delicioso.

– Grand Anse – em La Digue, a praia é perfeita para esportes aquáticos, os mais aventureiros não podem deixar de visitar. Imagine-se surfando nas ondas enormes do local no meio de um paraíso de águas transparentes, rochas de granito e muito verde a sua volta.

– Petite Anse – praia onde localiza-se o hotel Four Seasons, na ilha de Mahé, e cercada de uma paisagem verdejante. O acesso é um pouco mais difícil, mas passar uma tarde nesse belíssimo local vai fazer todo o trajeto valer a pena. Aproveite para tomar um banho de mar nas águas azul-turquesa, recuperar as energias e sair de lá se sentindo renovado.

– Port Launay – praia onde fica o hotel Constance Ephélia, é também um Parque Nacional Marinho, em Mahé. Os muitos peixes coloridos que fazem parte da vida submarina tornam o local perfeito para snorkelling. Há muitas conchas e corais que podem ser avistados ao longo da costa também. A praia é grande e cercada por árvores frondosas, muito popular para piqueniques nos finais de semana.

Para saber mais sobre o destino, visite o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X