6 novidades de fim de ano no hotel Metropole Monte-Carlo

O Hotel Metropole Monte-Carlo, que pela terceira vez foi nomeado o nº 3 em toda a França/Mônaco na premiação Readers Choice Awards realizada pela revista Condé Nast Traveler, acaba de divulgar suas novidades de final de ano. Abaixo, confira seis experiências especiais que o hotel está oferecendo aos hóspedes:

1) Jantar gastronômico com trufas brancas

Crédito: Metropole Monte-Carlo

No dia 28 de novembro de 2019, os chefs Éric Bouchenoire e Christophe Cussac vão assinar um jantar excepcional de nove pratos, cuja protagonista será a trufa branca de Alba. O restaurante Joël Robuchon, com duas estrelas no Guia Michelin, vai oferecer uma experiência exclusiva, combinando o conhecimento e talento dos dois chefs. Frédéric Woelfflé, chef sommelier do local, fará uma seleção de vinhos que darão destaque ao produto. “A trufa branca aprimorará os pratos deste cardápio. Sua raridade, sabor e aroma únicos a tornam ainda mais exclusiva e preciosa. Terei o maior prazer em apresentar esse diamante branco a nossos clientes durante esta noite excepcional”, diz Christophe Cussac.

2) Um conto de fadas – gelado – de Natal

Crédito: HMMC – Konio Production

Para as festas de final de ano, um Natal divertido e polar vai ocorrer no Metropole – uma experiência indicada a todas as idades. Na chegada ao hotel, haverá uma chuva de estrelas acima do caminho que leva à recepção. No interior, a brancura do gelo invadirá o Salon des Princes, com uma vila coberta de neve no meio de uma floresta encantada. A floresta branca continuará no lobby, onde estarão enormes ursos brancos em um cenário de conto de fadas, cercado por pinheiros, presentes e com luzes que criam uma atmosfera especial.

3) O tradicional doce “Christmas Log”

Crédito: Studio Phenix

Este ano, Christophe Cussac, chef executivo dos restaurantes, e Patrick Mesiano, chef confeiteiro, criaram um delicioso Christmas Log, tradicional doce de Natal. Apresentado com uma cobertura branca e decorado com penas douradas e flocos de neve, a sobremesa gelada é feita com baunilha, caramelo e lascas de nozes pecan. Irresistível!

4) A hora dos crepes – uma experiência gourmet no bar do lobby

Crédito: Hotel Metropole MC_StudioPhenix

De novembro a março, os chefs Christophe Cussac e Patrick Mesiano vão oferecer uma nova e açucarada sobremesa, o crepe, com uma receita secreta, que será preparado diante dos olhos dos clientes. Há várias opções, de um saboroso crepe de açúcar, às coberturas caseiras e geleias, ou mesmo o famoso “crepe Suzette”, com sabor de laranja e licor Grand Marnier. Aos fãs de chocolate ainda serão oferecidos os doces feitos na própria “fábrica de chocolate” do hotel, como bolo Gianduja, brioche com chocolate e torta de caramelo.

5) Natal no Spa Metropole By Givenchy

Crédito: Hotel Metropole MC_StudioPhénix

O luxuoso spa do hotel oferece os melhores rituais Givenchy. No mês de dezembro, na compra de um gift voucher de alguns tratamentos, os clientes receberão um kit de beleza Givenchy com um batom e uma máscara, ou um 100ml Eau de Givenchy Eau de Toilette, para completar o presente.

6) Gift Vouchers de Natal

Crédito: Metropole Monte-Carlo

No hotel Metropole, o Natal dura o ano inteiro, já que há diversos presentes disponíveis em sua boutique online, sejam noites de estadia e pacotes, convites para jantares, tratamentos no spa e outras experiências especiais.

Para saber mais sobre o hotel Metropole Monte-Carlo e as experiências de fim de ano, acesse www.metropole.com.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X