A capital do jet ski no Arizona

Na região oeste do estado americano do Arizona está localizada a capital mundial do jet ski, a cidade de Lake Havasu City, localizada às margens do Rio Colorado. Ali é um dos melhores locais do estado para a prática de esportes aquáticos e onde seus moradores são conhecidos por serem amigáveis e descontraídos. Com 300 dias de sol por ano, a cidade é perfeita para passeios de barco, caminhadas, pesca e várias outras atividades ao ar livre.

Muitas famílias com crianças costumam passar férias na região, que aproveitam suas praias de rio, fazem tours aquáticos pelo lago Havasu e apreciam as lindas paisagens do entorno. Pessoas que amam praias vão se surpreender e encontrar água límpidas para se refrescar no verão, com poucas ou nenhuma onda. É possível nadar em quase todo o lago e as famílias não precisam se preocupar com nada, apenas descansar na areia, fazer piqueniques e se divertir na água. Outra vantagem é que não há animais marinhos para atrapalhar o passeio, como águas-vivas. Passeios de barco também são super agradáveis, você pode alugar um na região e aproveitar com toda a família. Ali, é o lugar onde os dias são infinitos e as noites fantásticas.

Quem gosta de trilhas também vai adorar a cidade. Há uma gama de opções para aventureiros de todos os tipos, desde as mais curtas e pavimentadas até encostas rochosas íngremes. Os cenários lindíssimos vão fazer seu passeio valer ainda mais a pena. Não há melhores trilhas para explorar, seja você um adorador de adrenalina ou um bom apreciador de paisagens.

Uma curiosidade sobre a cidade é a London Bridge, uma ponte que atravessou o Oceano Atlântico desde Londres e foi reconstruída na cidade. Hoje é um ponto turístico importante na região e atrai muito casais para passeios românticos.

Um festival super interessante que vai ocorrer entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2015 é o 5th Annual Havasu Balloon Festival and Fair, em que o céu fica lotado de balões enormes e super coloridos e em terra há diversas atividades para os participantes. Você pode desde fazer um voo de balão a ouvir shows ao vivo, conferir artes e artesanatos, ver uma exposição de carros antigos e clássicos, participar em eventos infantis e muito mais.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X