ADRENALINA E MUITAS EMOÇÕES NA HUNGRIA

Gosta de fortes emoções? Já pulou de paraquedas ou praticou algum esporte de velocidade? Muitos aventureiros já foram a Hungria em busca de adrenalina. O país é mundialmente conhecido por ter atrativos únicos e ligados a esportes radicais, além de ter paisagens de tirar o fôlego.

Imagine saltar de um avião a 3.000m de altura e admirar o trajeto do rio Danúbio cortando a cidade de Budapeste. É uma experiência inesquecível e com certeza uma das melhores formas de observar a cidade. Uma das empresas que prestam esse tipo de serviço é a Tandem Team.

As corridas no país são uma atração a parte. O Grande Prêmio da Hungria, por exemplo, é uma prova de fórmula 1 anual e que já é tradicional dentro do calendário dos amantes de velocidade. O circuito fica no período urbano de Budapeste. Mas engana-se quem pensa que para pilotar uma dessas máquinas precisa ser profissional, na Hungria você também pode! O país oferece muitos locais para locação de carros espetaculares que darão ao seu motorista muita adrenalina! Carros com potência de 700CV, capazes de acelerar 200 km/h em apenas 5 segundos. Mas claro, tudo com muita responsabilidade, pois há penalidades para delitos como o de excesso de velocidade. Outra opção sobre quatro rodas, é dirigir um quadriciclo pelas trilhas da Hungria, passeio onde é possível vislumbrar paisagens muito particulares. A fazenda Szőlőszem Szórakoztató és Egészségfarm oferece um circuito que foi desenhado pela própria natureza.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X