Aproveite Barbados o dia inteiro

barbados-6898As praias paradisíacas de Barbados são os principais pontos de interesse de quem visita o país, mas após passar o dia conhecendo e aproveitando a ilha, existem muitos locais diferentes para se divertir.

Para vivenciar uma experiência autêntica bajan, o famoso mercado de peixes Oistins, vira atração às sextas e sábados à noite. Locais e turistas se reúnem em um só ambiente para experimentar os pratos mais populares barbadianos, como o Flying Fish. Como uma feira, artesãos vendem seus trabalhos enquanto bandas animam a noite com músicas típicas ao vivo.

As ruas First Street e Second Street também se transformam às sextas e sábados à noite em Holetown. A costa oeste anima a vida noturna em Barbados com restaurantes, bares, karaokês, boates e outras opções de entretenimento. Há também alternativas de gastronomia indiana, italiana, francesa e bajan.

O Red Door é um lounge com sessões de pianos ao vivo, bandas, cantores e Djs animando a pista de dança em uma atmosfera agradável, com simpáticos garçons servindo coquetéis e comida na Second Street.

O Harbour Lights fica ao ar livre onde você só paga para entrar e pode comer uma refeição bajan e experimentar quantas bebidas quiser. Localizado a 5 minutos do centro de Bridgetown, é palco de diversos artistas circenses, como malabaristas e acrobatas em pernas de pau que animam o ambiente.

A rua St. Lawrence Gap está localizada na região sul e é conhecida pela concentração de bares, restaurantes e baladas. Famosa como “The Gap”, está localizada em frente à praia com opções de culinária mexicana, jamaicana, irlandesa, americana, chinesa e a tradicional bajan. Em um trecho de 1.5 km, os turistas encontram barracas de artesanato e diversas atrações para passar a noite. A área foi reformada nos últimos anos como parte do programa de renovação e desenvolvimento urbano do governo, incluindo um novo calçadão, iluminação pública, pavimentação de estradas e um upgrade para instalações de quiosques de praia.

Música ao vivo, pista de dança, performances circenses, drinks e comida à vontade é o que não faltam na vida noturna barbadiana.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X