Aproveite os últimos dias da promoção para Seychelles

Just Married

Ainda dá tempo dos casais aproveitarem a promoção realizada pelo Escritório de Turismo de Seychelles, em parceria com a companhia aérea Emirates Airlines e o Just Married.

Nas passagens aéreas para Seychelles, a Emirates oferece um desconto de U$ 150 nos tickets da classe econômica e de U$ 350 para a classe executiva, com voos saindo de São Paulo e/ou Rio de Janeiro. A oferta é válida para as compras realizadas até o dia 30 de agosto deste ano, com a viagem de volta até o dia 31 de maio de 2017.

Para os apaixonados que querem vivenciar momentos exclusivos, cheio de experiências incríveis, basta entrar no site www.justmarried.com.br onde há um link na parte superior que dá acesso à página da Emirates, no qual é possível fazer a reserva dos bilhetes aéreos com os descontos já inclusos.

Com praias magníficas de areia branca e mar azul, as ilhas de Seychelles recebem durante o ano todo casais em lua-de-mel, conseguindo agradar todos os tipos de casal, com muito luxo e belezas naturais ao mesmo tempo. Especializado no segmento romântico, o portal Just Married auxilia os noivos a preparar e realizar uma viagem memorável.

 

Para saber mais sobre o destino Seychelles, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X