ARIZONA: UMA AVENTURA EM TUCSON

saguaros_hiPara quem quer vivenciar um experiência autêntica do sudoeste americano, não esqueça suas botas cowboy na mala e compre a próxima passagem para Tucson, no Arizona. A beleza dramática local é bastante conhecida, devido ao chamado Deserto de Sonora, que tem como símbolo o gigantesco cacto saguaro. As florestas de cactos se agregam as colinas gramadas, riachos e montanhas, em uma paisagem espetacular.

Tucson é a segunda cidade mais populosa do Arizona, com mais de 580 mil habitantes. A cultura do Velho Oeste é muito característica nessa região, com seus diversos ranchos para hospedagem, passeios a cavalo e roupas ao melhor estilo cowboy.

O cenário que combina harmoniosamente os cactos gigantes, um pôr do sol emocionante e o lendário sol de inverno deixam seus visitantes encantados. As cadeias de montanhas em todas as direções podem ser conhecidas em passeios cênicos, caminhadas e até mesmo ski na neve. Seu clima renovador e casual o transformam em um destino perfeito para relaxar em um spa, se hospedar em um requintado resort ou se divertir em um renomado campo de golfe. E sua vibrante herança multicultural, inclusive, é refletida em seu cenário artístico, em respeitadas galerias e museus e até restaurantes, outras ótimas opções para quem visita Tucson.

A cidade é um destino ideal para aventureiros e famílias. Há uma surpreendente diversidade de paisagens notáveis e atrações. Se o clima estiver quente, escape do calor fazendo uma caminhada até o topo do monte Lemmon, passeando durante um dia, pescando no lago Rose Canyon ou acampando durante a noite, observando as milhares de estrelas que aparecem no céu. Ou então, você pode conhecer o extremo oposto, visitando as cavernas Colossal e Kartchner, com uma temperatura bastante agradável, repletas de stalactites, stalagmites e outras formações rochosas. Para uma diversão em família, visite o zoológico ou o jardim botânico, que nos sábados de verão estendem suas horas de funcionamento até a noite, quando é possível ver os animais noturnos acordados.

 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X