ASSISTINDO O SUPER BOWL AO VIVO NO ARIZONA

O estado americano do Arizona é o destino certo para quem ama esportes, seja como espectador ou como atleta. O clima também ajuda bastante, já que o céu ensolarado é frequente o ano inteiro. Fãs de diversos esportes procuram o Arizona por seus muitos times profissionais, como baseball, basquete e futebol americano. Este último é um dos principais esportes do Arizona, além de parte importante da cultura do estado e de todo o país, atraindo milhões de pessoas do mundo inteiro para assistí-lo.

Um dos maiores acontecimentos do esporte é o Super Bowl, um jogo da liga NFL (National Football League) que vai definir o campeão da temporada anterior. Quando ele ocorre é quase um feriado nacional chamado “Super Bowl Sunday” e é frequentemente um dos mais assistidos programas na televisão americana, chegando a centenas de milhões de espectadores. Muitos cantores e músicos, inclusive, já fizeram uma performance antes ou no intervalo do jogo.

stadium_exterior-3

Em 2014, o tradicional confronto entre equipes está chegando e será disputado no dia 2 de fevereiro. Mas ver um evento desse porte ao vivo, sentir a atmosfera carregada de expectativas dos torcedores e vivenciar as emoções e paixão que o jogo proporciona é uma experiência para a vida toda. Por isso é melhor começar a se preparar desde já para 2015. Ele vai acontecer na cidade de Glendale, no Arizona, no estádio University of Phoenix Stadium, no início de fevereiro.

Planeje sua viagem para aproveitar também o que o estado tem de melhor quando falamos em esportes e aventuras, seja um rafting no Rio Colorado cortando o famoso Grand Canyon ou jogando uma partida de golfe em um dos muitos resorts no estado.

Para mais informações sobre o destino, visite o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X