Barbados duty-free

Para os turistas que não voltam de uma viagem sem trazer alguma lembrancinha, há um destino muito especial no Caribe que oferece ótimos motivos para ir às compras. Em Barbados, os brasileiros que apresentarem seus passaportes não pagam impostos em produtos importados! A dica é: leve uma mala grande com poucas peças de roupa e volte com ela cheia de ótimos produtos.

Existem muitos tipos de lojas e centros de compra, a escolha entre um e outro depende do que você está procurando. Se o foco é conhecer grifes famosas, como Cartier, Armani e Dior, o ideal é visitar o shopping a céu aberto Limegrove, localizado na parte oeste da ilha, um local onde concentram-se os hotéis mais requintados do país. Passe uma tarde comprando produtos de marca a um preço bem mais convidativo.

Para quem gosta das lojas de departamento,com vários andares e repleto de todos os tipos de produto, é possível encontrá-las na capital Bridgetown, principalmente na rua Broad Street, como a loja Cave Shepherd. Separe algumas horas do seu dia e se perca em meio a roupas, maquiagens, perfumes, bebidas, utensílios de cozinha, sapatos, produtos tecnológicos, souvenires e o que mais você conseguir pensar. O único problema vai ser carregar todas as sacolas depois, mas vale a pena o esforço. As lojas de joias também atraem os brasileiros devido à delicadeza das peças e o preço bem mais em conta para o bolso. Um local para visitor é a loja Milano Diamond Gallery. Depois das compras, aproveite para conhecer o centro mais movimentado de Barbados, com suas construções históricas, o parlamento, o porto e deliciosos restaurantes. Não esqueça sua câmera e faça um passeio muito gostoso embaixo do sol e céu azul caribenho.

Outro destaque da ilha é a Pelican Village, com suas inúmeras lojinhas de artesanato que vendem desde pinturas a bolos feitos com rum, a bebida típica da ilha. Há também as feiras de artesanato, com lindos trabalhos produzidos pelos barbadianos. Próximo da capital também há o Bayshore Complex, que vale a parada tanto para compras quanto por seu valor histórico. Lembre-se que os produtos locais não são isentos de impostos, mas são ótimas lembranças para levar para casa.

Venha conhecer Barbados e volte cheio de histórias, recordações e muitas compras!

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X