Barbados e Mônaco são patrocinadores master do Casar e Viajar 2015

casareviajar

Os escritórios de turismo de Barbados e Mônaco são patrocinadores master do Casar e Viajar, evento focado em serviços de casamento, destination wedding e destinos de lua de mel que vai ocorrer na próxima semana, nos dias 26 e 27 de outubro. Apostando no segmento de romance, os destinos vão contar com o apoio de parceiros para mostrar ao mercado todas as vantagens de celebrar um casamento ou passar a lua de mel em cada um deles. Seychelles, bastante conhecido como destino romântico, também vai participar do evento em um estande próprio.

Uma parceria do Grupo Casar com a Be Happy Viagens e Marina Bedaque, o evento é voltado para consumidores e profissionais. No estande de Barbados, estarão presentes os hotéis The Crane e Accra Beach e a Be Happy Viagens. No estande de Mônaco, um representante do grupo SBM, que possui vários hotéis, spa e outros empreendimentos no Principado e a Be Happy Viagens, e no estande de Seychelles, representantes do North Island, resort onde o príncipe William e Kate Middleton passaram sua lua de mel, e a agência de viagens Sonhos A2.

“Barbados, Mônaco e Seychelles são destinos perfeitos para viagens de lua de mel e cada vez mais estão sendo procurados para casamentos. Há inclusive hotéis que oferecem o pacote de casamento gratuito, dependendo do número de convidados ou estadia. A indústria de turismo pode aproveitar e vender não só os pacotes de lua de mel, como pacotes para 30, 40 pessoas que vão assistir a um casamento fora do país. A oportunidade de business criado por este segmento é enorme”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação dos escritórios de turismo dos destinos no Brasil.

Os três oferecem experiências bem distintas para os noivos, desde praias paradisíacas a ambientes mais cosmopolitas. Os profissionais da indústria que vão participar do evento estão convidados a visitar os estandes dos destinos e conhecer todas as oportunidades voltadas para casamento e lua de mel que eles oferecem.

 

Casar e Viajar 2015

Local: Shopping JK Iguatemi

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – São Paulo / SP

Data: 26 e 27 de outubro de 2015

Horário: 15h às 21h

 

Estandes

Barbados – patrocinador master / área Beach

Mônaco – patrocinador master / área Cosmopolitan

Seychelles – 00 / área Beach

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X