BARBADOS E SUAS ORIGENS

Os exploradores portugueses descobriram um local particular no Caribe, uma certa ilha que apelava no critério de beleza com suas praias banhadas por águas cristalinas, sua areia levemente rosada e sua natureza exuberante. Os britânicos resolveram montar colônia no local, Barbados, onde permaneceram por 334 anos. Em 1966, foi declarada a independência da Inglaterra, mas muitos lugares preservaram suas origens.

Conheça a capital de Barbados, Bridgetown, que foi fundada em 1628, e aprecie o centro histórico, museus e lojas. A capital conta com uma população de quase 100.00 habitantes e tem uma vida bem agitada com a apresentação de concertos, festivais culturais e palestras históricas, ou seja, um compromisso com a renovação e desenvolvimento contínuo da cidade. O Museu de Barbados revela a história dos índios que foram seus primeiros habitantes – antes mesmo da colonização. No Garrison Drill Hall é possível ter conhecimento de toda a questão militar do país. Inclusive, a Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip foram recebidos no local em uma visita de estado. Outro ponto imperdível é o George Washington House. Conheça a casa dele e veja como o plano social, econômico e político da época influenciou suas ideias.

Outro tipo de conhecimento pode ser adquirido ao embarcar em uma aventura incrível pela Harrison’s Cave. Os visitantes podem conhecer a caverna e suas origens através de bondes elétricos movidos por energia solar e entendem sua formação através de explicações dadas pelos guias. Isso sem falar de outras atrações que podem se descobertas na área como o Springvale Eco-Heritage Museum e o Flower Forest.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X