Barbados oferece hospedagem e atrações de graça para crianças

CW_IMG_0455

Ótima notícia para as famílias que estão procurando um destino incrível para viajar com os pequenos: o escritório de turismo de Barbados está promovendo a campanha Brilliant Barbados – Kids Stay and Play Free, ou seja, as crianças se hospedam de graça e ainda podem ir em várias atrações da ilha caribenha sem nenhum custo!

Há várias atrações da ilha que estão participando da promoção. O Atlantis Submarine, por exemplo, é um passeio de submarino excelente para ir com crianças, que podem conferir peixes, tartarugas e outros animais marinhos em um divertido tour embaixo d’água. Outra atividade muito procurada é o passeio de trenzinho elétrico dentro da caverna Harrison’s Cave, no centro da ilha. O tour de catamarã, da empresa Tiami Cruises, também faz parte da campanha e está entre os passeios mais populares entre os viajantes. A família embarca no catamarã e percorre a costa caribenha de Barbados, com paradas para snorkel para ver naufrágios e tartarugas marinhas.

Para usufruir das vantagens da Brilliant Barbados, a viagem deve acontecer entre 1º de maio e 31 de outubro de 2017 e a criança deve ter no máximo 16 anos de idade. A hospedagem é gratuita para uma criança que dividir um quarto duplo com pelo menos um adulto (no máximo três pessoas no quarto). Já as atrações são gratuitas para a criança que estiver acompanhada de um ou dois adultos pagantes (dependendo do passeio).

O viajante deve acessar o site da campanha (www.brilliantbarbados.com/pt-br), verificar todas as regras e detalhes da promoção e reservar hotéis e atrações que estão incluídos na lista de participantes da campanha, utilizando o código BBKIDS. Em seguida, o viajante deve solicitar o voucher da promoção no próprio site da Brilliant Barbados, imprimí-lo e validá-lo quando fizer o check-in no hotel. Em cada atração é necessário mostrar o voucher válido.

Para chegar na ilha, a companhia aérea Avianca oferece dois voos semanais, às quartas-feiras e aos sábados, com conexão em Bogotá, na Colômbia.

 

Para conferir todas as regras da promoção, acesse o site.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitebarbados.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X