Bureau Mundo cria plataforma global de eventos digitais para a Noruega

Lançado há 1 ano com o objetivo de conectar pessoas, empresas e organizações por meio de ações e eventos digitais locais, o Bureau Mundo (www.bureaumundo.com) amplia sua atuação globalmente. A plataforma é a responsável por desenvolver e operacionalizar o evento mundial Norway Insights, idealizado pelas instituições norueguesas Visit Norway e Innovation Norway.

Ao longo de 2021, profissionais do setor de viagens do mundo todo poderão se conectar e interagir com diferentes fornecedores de serviços turísticos da Noruega por meio da plataforma global bureaumundo.com/norway-insights/. Operadores turísticos e agentes de viagens internacionais terão acesso a conteúdos e apresentações inéditas do destino em seminários, fam trips virtuais e chat rooms dedicados.

Serão, ao todo, quatro edições do Norway Insights. O primeiro evento acontecerá na próxima semana, nos dias 18 e 19 de março, e terá como tema central as atividades e atrações naturais e sustentáveis que a Noruega tem a oferecer. Em maio (26 e 27), junho (23 e 24) e setembro (22 e 23) estão programadas as outras três edições e que irão abordar, respectivamente, o estilo de vida norueguês; as experiências exclusivas e a diversidade gastronômica e cultural da Noruega.

“É uma conquista enorme expandir a atuação do Bureau Mundo para o mercado internacional em tão pouco tempo. Tivemos a confiança da Noruega, destino que nos orgulhamos de ter promovido, para criar uma plataforma digital inovadora e que contemplasse requisitos importantes para atrair o profissional estrangeiro como design intuitivo, fácil navegação e canais personalizados de comunicação”, destaca Gisele Abrahão, idealizadora do Bureau Mundo e diretora da Global Vision Access.

Ainda este mês, o Bureau Mundo realiza uma grande ação digital que marcará oficiamente a reabertura de Seychelles para o turismo brasileiro. O Seychelles Te Espera irá conectar os principais fornecedores turísticos das ilhas Seychelles e as companhias aéreas que voam para o destino aos profissionais de viagens brasileiros. Em três dias – 30 e 31 de março e 1º de abril -, serão apresentadas as novidades e os benefícios para o mercado brasileiro retomar com segurança o turismo em Seychelles em 2021.

Para saber mais sobre a plataforma, acesse www.bureaumundo.com e siga o Bureau Mundo no Instagram (www.instagram.com/bureaumundooficial), Facebook (www.facebook.com/bureaumundooficial) e Linkedin (www.linkedin.com/company/bureau-mundo-oficial).

Quer fazer sua ação digital no Bureau Mundo? Fale conosco pelo email comercial@bureaumundo.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X