Celebrando o final de ano em Seychelles

O final de ano está chegando e quem decidiu passar essa época em um dos destinos mais bonitos do mundo, Seychelles, pode visitar os vários bazares na ilha de Mahé. A experiência é uma oportunidade para conhecer um pouco mais da cultura do país, seus artesanatos e se encontrar com as pessoas locais, acompanhados de uma boa música creole. Aproveite para celebrar o Ano Novo se divertindo e conhecendo uma cultura nova e animada.

Experimente o Bazar Labrinn, aberto toda quarta-feira e último sábado do mês no final da tarde, que oferece uma atmosfera creole autêntica. Os visitantes compram frutas, vegetais e iguarias locais e podem desfrutar de petiscos e bebidas tradicionais do país. É possível também adquirir souvenires e levar de presente para a família na volta da viagem.

O Bazar Ovan, aberto no último domingo de cada mês e o Victoria Bazar, toda sexta-feira, também são ótimas oportunidades de celebrar a vibrante cultura Seychellois, com muita música, artes e artesanatos e uma porção de delícias exóticas.

Uma viagem não está completa sem que se conheça um pouco mais sobre o povo e as tradições locais. Há sempre detalhes que surpreendem os turistas e transformam as férias em um momento único e inesquecível.

Visite Seychelles e aproveite para celebrar a chegada do ano novo de uma forma diferente e divertida.

Para mais informações sobre o destino, visite o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X