Chocolate caribenho

Conhecer Barbados em qualquer época do ano é uma experiência única. Durante as festas de Natal e Ano Novo, muitas pessoas retornam à ilha, que oferece muita diversão para quem é mais festeiro e tranquilidade para quem prefere um lugar mais aconchegante. No mês de janeiro é alta temporada e o clima de alegria continua firme e forte entre os barbadianos. Agora imagina combinar esse paraíso com uma deliciosa experiência gastronômica?

O festival mais delicioso de todo o Caribe está chegando! Entre 16 e 18 de janeiro de 2015, a charmosa ilha de Barbados vai sediar o Barbados Chocolate Festival, evento para os apaixonados por chocolates que poderão provar, celebrar, aprender e principalmente compartilhar o amor pelo doce.

A celebração do chocolate será feita por chefs, artesãos e curiosos para provar novas versões da iguaria. E para ficar ainda melhor, uma parte dos lucros será destinada para a Associação de Asma de Barbados e poderá ajudar muitos barbadianos.

A abertura será realizada na sexta-feira à noite, em um em evento de gala que mistura duas paixões mundiais: chocolate e vinho. No sábado, haverá uma exposição com amostras do doce, será possível participar de palestras e workshops e haverá uma competição de brownies. Chefs especializados em chocolates, artesãos, restaurantes, padarias, docerias e profissionais do ramo irão competir entre si em diferentes categorias, oferecendo amostras aos convidados e vendendo seus produtos.

No dia seguinte, será a vez dos competidores mostrarem como fazer um delicioso e verdadeiro cupcake, daqueles que enchem os olhos e deixam um gostinho de quero mais. Além disso, atividades para crianças também estão programadas.

Visite e revisite Barbados. A cada viagem uma nova paixão surge por esse lugar mágico. Aproveite e conheça os melhores festivais e celebrações!

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X