Confira o que aconteceu na semana! (02 a 06 de novembro)

A semana começou na terça-feira, depois do feriado, com treinamentos agendados com agências e operadores de turismo sobre os destinos da GVA. Na quarta-feira, 04 de novembro, Larissa Carvalho, MICE relations da GVA, comandou o chat-room para responder dúvidas sobre o Principado de Mônaco. O chat-room fica disponível toda quarta-feira, a partir das 15h, no site gvaelearning.com.

No dia seguinte, Paula Villalba apresentou um webinar em espanhol, voltado para profissionais de turismo de toda a América Latina, sobre experiências de viagem no Arquipélago de Seychelles, para família, amigos e casais. Confira o treinamento neste link.

Além disso, nesta semana também estiveram abertas as inscrições para o Seychelles Digital Day, evento virtual que acontecerá dia 10 de novembro sobre o destino, com a participação de representantes do escritório de turismo, hotéis e DMCs. Saiba mais e se inscreva neste link.

Por fim, foram divulgados os finalistas do Prêmio Impactos Positivos 2020! Saiba mais sobre cada um deles e fique ligado para a segunda fase de votação: lugarespelomundo.com/impactos-positivos

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X