Confira o que aconteceu na semana! (07 a 11 de setembro)

Depois de um feriado para recarregar as energias, o time da GVA teve uma semana bastante produtiva, produzindo conteúdos virtuais e tirando as dúvidas da indústria de turismo sobre os destinos que representa.

Na terça-feira, dia 08, o destaque foi para o webinar Os segredos do Wadi Rum, também conhecido como Vale Da Lua. A assessora Antonella Braillard contou em 15 minutos algumas experiências únicas neste deserto imperdível da Jordânia. Ainda não viu o treinamento? Corre aqui neste link e assista!

No dia seguinte, foi a vez de conversar com agentes e operadores de turismo sobre o principado de Mônaco, no chat-room da GVA, que fica disponível toda quarta-feira, das 15h às 15h30, para os profissionais esclarecerem suas dúvidas. É só acessar o site gvaelearning.com e participar da conversa.

Na quinta-feira, dia 10, foi a vez de aprender sobre religião e fé na Jordânia, em um webinar totalmente em espanhol para profissionais de toda a América Latina. O treinamento está disponível aqui: link.

O time da GVA também está disponível para treinamentos privativos para empresas de turismo, é só nos contatar!

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X