Confira o que aconteceu na semana! (09 a 13 de novembro)

A semana começou com um evento super especial de Seychelles! Na terça-feira, dia 10 de novembro, aconteceu o primeiro Seychelles Digital Day, evento virtual que contou com a participação de representantes do escritório de turismo do país e parceiros locais (hotéis, DMCs e cruzeiro), influenciadores digitais, profissionais de turismo e viajantes. O evento foi dividido em paineis temáticos e pode ser assistido neste link.

No dia seguinte, dia 11, Antonella Braillard, trade relations da GVA, respondeu dúvidas de agentes e operadores sobre o Arquipélago de Seychelles no chat-room, que fica disponível toda quarta-feira, a partir das 15h, no site gvaelearning.com.

Na quinta-feira, a profissional Paula Villalba fez um webinar completo em espanhol sobre Petra, maravilha do mundo moderno e principal cartão-postal da Jordânia. O treinamento pode ser assistido neste link.

Por fim, na última semana, entre os dias 5 e 8 de novembro, também aconteceu o evento de turismo FESTURIS, em Gramado, que contou com estandes de Mônaco e Seychelles. Como diferencial, o atendimento aos profissionais de turismo foi feito totalmente digital, por meio de um QR code, respeitando o momento atual e proporcionando muito conteúdo e conhecimento de forma segura a todos. Além disso, Gisele Abrahão, diretora da GVA, foi homenageada pela FESTURIS, junto com outros profissionais que apoiam o evento.

E para quem está acompanhando o Prêmio Impactos Positivos 2020, já é possível se inscrever no evento virtual, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 15h, no qual serão anunciados os vencedores em cada categoria. Acesse este link e inscreva-se!

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X