Confira o que aconteceu na semana! (19 a 23 de outubro)

Nesta última semana, de 19 a 23 de outubro, a equipe da GVA organizou um webinar junto com a Ethiopian Airlines. Na terça-feira, a profissional de Trade Relations Antonella Braillard conversou com o executivo sênior de vendas da companhia aérea, Josué Silva, sobre o arquipélago de Seychelles e possibilidades de acesso ao destino, além de informações importantes tanto sobre o país, quanto sobre a Ethiopian. Para conferir o bate-papo, acesse este link.

No dia seguinte, a executiva Paula Villalba ficou à disposição de profissionais de turismo de toda a América Latina, respondendo dúvidas sobre a Jordânia. O chat-room está disponível toda quarta-feira, das 15h às 15h30, no site gvaelearning.com.

Na quinta-feira, Antonella apresentou um webinar focado na indústria de MICE, sobre viagens de incentivo na Jordânia, abordando alguns dos pontos principais do destino para este público, como Petra, Mar Morto e Amã. O webinar pode ser assistido neste link.

Esta também foi a semana de início da votação popular do Prêmio Impactos Positivos 2020, para premiar projetos de impacto social, ambiental, cultural e econômico. Para mais informações e para participar da votação, acesse lugarespelomundo.com/impactos-positivos.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X