Confira o que aconteceu na semana! (26 a 30 de outubro)

Esta última semana foi dedicada ao destino Principado de Mônaco! Na terça-feria, 27 de outubro, um webinar foi dedicado à nova campanha chamada Monaco FOR MORE, para mostrar que o país é um destino seguro, autêntico e um “escape” para futuras viagens pós-pandemia. Confira o bate-papo entre as profissionais da GVA, Antonella Braillard e Larissa Carvalho, neste link.

No dia seguinte, o chat-room ficou aberto aos profissionais de turismo que tinham dúvidas sobre o destino. O chat fica disponível toda quarta-feira, às 15h, e pode ser acessado no site gvaelearning.com.

Na quinta-feira, outro webinar sobre a campanha Monaco FOR MORE foi ministrado, desta vez em espanhol para os agentes e operadores de toda a América Latina. A apresentação de Paula Villaba pode ser conferida neste link.

Além disso, foram divulgados vídeos incríveis sobre o destino, com muitas informações importantes para quem está planejando uma viagem. O canal do Youtube Lipe Travel Show fez uma série de três vídeos sobre Mônaco e o primeiro pode ser assistido neste link. O canal Viagens Cine também fez um vídeo sobre a experiência que tiveram no país, assista neste link.

Saindo um pouco de Mônaco, começaram nesta semana as inscrições para o Seychelles Digital Day, um evento virtual sobre este destino paradisíaco. Inscreva-se aqui: bureaumundo.com/calendario/seychelles-digital-day.

Por fim, foi também semana de votação nos projetos do Prêmio Impactos Positivos 2020! Confira as iniciativas e deixe seu voto: lugarespelomundo.com/impactos-positivos.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X