Confira o que aconteceu na semana! (28 de setembro a 02 de outubro)

 

Os eventos desta última semana começaram na terça-feira, 29 de setembro, com um webinar focado na indústria de MICE. Larissa Carvalho, MICE Relations da GVA, conversou com Eduardo Murad, da ALAGEV, sobre protocolos em eventos corporativos. Para conferir tudo o que foi discutido no webinar, acesse este link.

Na quarta, foi a vez do chat room sobre Mônaco com a assessora Paula Villalba, que tirou as dúvidas de agentes e operadores de turismo sobre o principado mais charmoso da Europa. Toda quarta-feira é dia de chat room sobre os destinos GVA, que pode ser acessado pela plataforma gvaelearning.com.

Quinta-feira foi a vez de mais um webinar, ministrado em espanhol com foco nos profissionais de turismo de toda a América Latina. Paula Villalba fez uma apresentação sobre turismo de saúde e bem-estar na Jordânia. Clique neste link e confira!

E por último, mas não menos importante, o Prêmio Impactos Positivos 2020 está no ar! No último domingo, 27 de setembro, data que celebrou o Dia Mundial do Turismo, foi lançado o Prêmio Impactos Positivos 2020, que tem como objetivo dar visibilidade a pessoas, ações e projetos que causam um impacto positivo no mundo em que vivemos. Se você é uma pessoa ou organização engajada, que promove mudanças positivas na sua comunidade, que quer transformar o mundo em um lugar melhor e mais sustentável, inscreva-se agora e concorra ao melhor projeto ou ação de impacto positivo do Brasil! Você pode participar ou indicar uma pessoa/organização em quatro categorias: impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico. Vem com a gente? Mais informações e inscrições, neste link: lugarespelomundo.com/impactos-positivos.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X