Confira os finalistas do Prêmio Impactos Positivos 2020

Após votação popular, foram selecionados três finalistas para concorrer ao Prêmio Impactos Positivos 2020 em quatro diferentes categorias: Impacto Social, Impacto Ambiental, Impacto Cultural e Impacto Econômico. A primeira fase de votações populares foi um grande sucesso contando com um total 12.541 votos. É possível conferir o número de votos recebidos por cada projeto participante na enquete disponível no site do Lugares Pelo Mundo.

Confira abaixo a lista de finalistas e conheça mais sobre os projetos:

Impacto Ambiental: GreenPress (509 votos), SalvaComida (124 votos) e Triângulo Aquapônico (158 votos)

Impacto Cultural: Roteiros Roraima (1575 votos), Kids2gether (176 votos) e Vila Pagã (295 votos)

Impacto Econômico: Brasil Food Safaris (463 votos), Mercadão Internacional de Lagoa Santa (925 votos) e O Lado Bom da Vida (477 votos)

Impacto Social: Clube Social Pertence (1521 votos), Mediação Cultural (1655 votos) e MUST (788 votos)

Os finalistas acima agora apresentarão seus projetos e ações por meio de lives nas mídias sociais e podcasts, em conjunto com o time do Lugares Pelo Mundo. Dessa forma, o público terá ainda mais informações para votar nos seus favoritos. Entre 9 e 29 de novembro, será realizada uma segunda votação pelo público através do site do Lugares Pelo Mundo. Além do projeto mais votado por voto popular em cada categoria, também serão contados os votos do Lugares Pelo Mundo, da iFriend e, como júri técnico, da especialista em marketing e transformação digital Marta Poggi e de um profissional do Sebrae (entidade que apoia o desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas), cada um representando um ponto para a decisão final (totalizando cinco pontos). No dia 30 de novembro, serão anunciados os ganhadores de cada categoria durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo. A premiação incluirá uma consultoria personalizada sobre ferramentas digitais com a especialista Marta Poggi. 

“Temos muito orgulho de apresentar uma lista de finalistas tão diversa e tão cheia de potencial para o Prêmio Impactos Positivos 2020. Nosso objetivo sempre foi dar visibilidade a pessoas, ações e organizações que causam um impacto positivo no mundo e este processo está apenas começando. Essa iniciativa é um exemplo de como a união e mobilização de empresas e pessoas podem gerar novas oportunidades de evolução e mudança”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo. 

“Com o fim do período de votação popular, conseguimos visualizar de maneira ainda mais clara o potencial que muitos projetos, sejam eles grandes ou pequenos, têm de influenciar o bem-estar social. Com o Prêmio Impactos Positivos conseguimos selecionar muitos concorrentes merecedores, mas, além disso, temos a oportunidade de compartilhar informações sobre ações de enorme importância para o nosso país”, conta Leonardo Brito, idealizador do iFriend.

O Prêmio Impactos Positivos é uma iniciativa do portal colaborativo Lugares Pelo Mundo em parceria com a plataforma iFriend, apoio institucional da Embratur e conta com o apoio de Marta Poggi, Sebrae, Bureau Mundo, Denario, Instituto Dharma, Kayak, GTA, Acordei Quero Viajar, Lado B Viagem, Karina Oliani, Lipe Travel Show, Mundo Para Viver, Live More Travel More, Patty Leone, Porta de Embarque, Travelpedia, Travelterapia, Viajar Pelo Mundo, Viramundo e Mundo Virado, Way Content, Sonder, Câmara LGBT, Festuris, Integração Trade, UGART, Ásia Total, Agaxtur, Cativa Operadora, Mandala Tours, MB Operadora, Mercatur Premium, Mercosur Viagens, Orion, Personal Turismo, Raidho, Senator, Uneworld, Welcome Trips, Capital Marketing, CWW, Global Vision Access, The Global Nomads, Top DMCXmart e Sindetur RS para maior disseminação e alcance. 

Para mais informações acesse: lugarespelomundo.com/impactos-positivos

Patrocínio:

www.sebrae.com.br

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X