Conheça a plataforma de treinamento dos destinos GVA

CAPA

Recentemente a Global Vision Access lançou sua plataforma EAD, disponível no site www.gva-ead.com.br, com treinamentos online para os operadores e agentes de viagens. Confira abaixo o passo a passo para aprender e se familiarizar com a ferramenta.

O objetivo é aproximar e ensinar esses usuários para capacita-los nos destinos Mônaco, Noruega e Seychelles. Totalmente gratuito, todo material é disponibilizado para download.

Começando por um cadastro simples, os treinamentos são separados por país. O profissional de turismo será habilitado a vender esses incríveis lugares da melhor maneira, com um conteúdo exclusivo especialmente elaborado pela GVA para o EAD.

Veja o tutorial:

1 – Faça o cadastro simples para ter acesso aos treinamentos.

1 - CadastroClique na imagem para expandir

2 – Para iniciar, há um vídeo de apresentação feito pela própria diretora da GVA, Gisele Abrahão. Selecione um dos países do lado esquerdo para começar o treinamento.

2 - Boas Vindas GiseleClique na imagem para expandir

3 – Com um conteúdo totalmente personalizado, Gisele lhes dá as boas vindas para o destino selecionado.

3 - Pagina inicial do treinamentoClique na imagem para expandir

4 – O próximo passo é conhecer através de uma “Ficha Técnica” as principais características, como localização, clima e temperatura, motivos para visitar, como chegar, o que fazer e muitas outras informações.

4 - Ficha TécnicaClique na imagem para expandir

5 – Clicando no canto direito inferior, você avança para etapa seguinte. Será exibido um vídeo de apresentação do país.

5 - VídeoClique na imagem para expandir

6 – O próximo passo é a apostila, que se apresenta em forma de imagens com narração feita pela diretora da GVA. Seu intuito é ser bem ilustrativa para que a mensagem seja clara e objetiva.

6 - Apostila narradaClique na imagem para expandir

7 – Para facilitar o aprendizado, o EAD da GVA lhe dispõe um teste interativo, em forma de mini game, antes da avalição final, fazendo com que o profissional aprenda de forma divertida.

7 - Teste de fixaçãoClique na imagem para expandir

8 – A avaliação de Conhecimento contém 15 perguntas de multipla escolha valendo 0,67 pontos cada uma, precisando atingir uma nota no valor de 6,7 para obter o Certificado de Expert no destino selecionado. Você terá duas tentativas, sendo a segunda, aberta somente depois de 24 horas.

8 - Avaliação de ConteúdoClique na imagem para expandir

9 – Não deixe de comentar sua opinião sobre o Treinamento Online EAD desenvolvido pela Global Vison Access.

9 - Avaliação de ReaçãoClique na imagem para expandir

10 – Se seu resultado for positivo… PARABÉNS!!! Agora você é um profissional qualificado para vender os destinos da GVA, sua nova especialização servirá como auxílio para a realização de um sonho da viagem perfeita para seus clientes.

10 - Certificados de EmblemasClique na imagem para expandir

Faça o download e imprima seu certificado para mostrar a todos o expert que você se tornou. Não se esqueça também de curtir a página do EAD GVA no Facebook.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X