Conheça experiências singulares no site Lugares pelo Mundo

Conhece a história do Crêpe Suzette? Ou então a tradição da dança dos dervixes? Sabia que o templo dourado na índia é sagrado para os sikhistas? E que há outros cidades de ruínas no Peru, além de Machu Picchu? Esses e outros textos estão na categoria EU VIVO, do site Lugares pelo Mundo. 

Lugares pelo Mundo é o nome da plataforma colaborativa de conteúdo diversificado sobre inúmeros assuntos deste lindo mundo lançada pela Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing especializada em turismo. O maior objetivo é engajar e estimular novas referências, experiências e entendimento do mundo.

É dividido em categorias que se assemelham à maneira que dividimos nossa própria vida. São elas: eu vivo, eu gosto, eu quero, eu faço, eu compartilho e por fim, nós somos. E justamente esse último pilar, é o que se baseia o projeto, uma vez que todos os nossos “eus” fazem a nossa essência!

A primeira categoria, eu vivo, está estruturada para abranger conteúdos sobre experiências das mais diversas. Ou seja, falar, por exemplo, sobre aventuras vividas a sós, em família, em casal, com amigos, buscando cultura, espiritualidade ou mesmo um interesse mais pessoal.. Os momentos inusitados, que fazem o coração pulsar mais forte e que podem também estimular diferentes interesses e maior conhecimento de nossa audiência.

Venha conhecer nossa plataforma e se inspirar com a gente!

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X