Corra para garantir sua participação na Maratona do Sol da Meia-Noite

Crédito: Truls Melbye Tiller
Crédito: Truls Melbye Tiller

Todos os anos, para celebrar o incrível fenômeno do sol da meia-noite, acontece uma corrida na cidade de Tromsø, no norte da Noruega. Essa é uma prova diferente de qualquer outra, já que os participantes correm no meio da noite com uma inacreditável luz do sol. Além disso, o percurso é marcado pelas belíssimas paisagens dessa região.

O evento vem se tornando cada vez mais popular e, em 2016, atingiu seu número recorde, de quase seis mil corredores. As inscrições para a maratona de 2017 estão abertas e podem ser feitas pelo site www.msm.no. Ela vai acontecer no dia 17 de junho e conta com cinco opções: maratona (42Km), meia maratona (21Km), 10km, 4.2km e também uma modalidade infantil.

Para planejar sua viagem para o evento, você pode contar com o suporte de uma agência como a Kamel Turismo ou a Xtravel, que oferecem pacotes específicos para a Maratona, com quatro noites de hospedagem em Tromsø em hotéis bem localizados, próximos à largada da prova. Também é possível incluir dias extras e passeios pela região com ambas as agências.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X