Delegação norueguesa chega ao Brasil em março para Road Show

Do dia 13 ao dia 17 representantes de diferentes empresas passarão por Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo

 

Com a estratégia de se aproximar cada vez mais do mercado brasileiro e mostrar seu potencial turístico, o escritório de turismo da Noruega realizará um road show com a presença de representantes do Innovation Norway acompanhados de sete parceiros locais. A delegação passará por cinco cidades em cinco dias, aproveitanto ao máximo a oportunidade de se relacionar com agentes de viagens e operadores.

Na segunda-feira, dia 13 de março, o road show tem início em Porto Alegre, seguindo para Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e, finalmente, São Paulo, encerrando as atividades no dia 17. Em todas essas cidades serão promovidos workshops e reuniões B2B com operadores e almoços de networking com agentes de viagens selecionados.

A delegação norueguesa conta com oito representantes: Sr. Per Holte (diretor de marketing do Innovation Norway responsável pelo mercado brasileiro), Sra. Marcella Infantino  (Borealis Destination Management), Sr. Kristian Jørgensen (Fjord Norway), Sra. Elizabeth Bakken (Hotel Alexandra), Sr. Hans Hans Edmund Utne (Hotel Ullensvang), Sr. Gordon Dirker (Hurtigruten), Sr. José Cunha (Tumlare Brasil) e Sra. Elizabeth Fabiola (Visit Flam/The Flam Railway). Ela será acompanhada pela GVA, empresa responsável pela comunicação e turismo do destino no Brasil.

“O objetivo desses eventos é de inspirar cada profissional de turismo presente com a infinidade de experiências que a Noruega pode oferecer, que vão desde os maravilhosos fiordes até a observação da aurora boreal. A participação dos parceiros também é crucial para que o mercado tenha um contato direto com alguns dos melhores fornecedores e representates de destinos locais e a oportunidade de se atualizar sobre os produtos e novidades”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Aqueles que tiverem interesse em receber mais informações sobre Noruega podem entrar em contato com Mara Pessoa (mara@globalvisionaccess.com) para assuntos referentes a viagens de lazer ou Juliana Khouri (juliana@globalvisionaccess.com)  para assuntos referentes ao MICE.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X