Destinos diferentes para cada tipo de amigo

Dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo no Brasil e não existe nada melhor para celebrar a amizade do que planejar uma viagem incrível. Para cada grupo de amigos existe um destino perfeito, com experiências que agradam aos mais diferentes gostos. Confira algumas ideias:

Noruega Baixa

Noruega para os amigos aventureiros

A Noruega é o destino perfeito para amigos que querem se jogar na natureza e viver várias aventuras. O país tem paisagens naturais incríveis com fiordes, montanhas, cachoeiras e geleiras. Além disso, no inverno ainda é possível experienciar o fenômeno da aurora boreal e, no verão, o inacreditável sol da meia-noite. Grupos de amigos podem se divertir explorando diferentes trilhas, fazendo passeios de caiaque nos fiordes, esquiando em algum resort, escalando uma geleira, fazendo um safári para observar orcas ou ursos polares e muito mais. As opções são infinitas!

Thermes Marins - Restaurant l'Hirondelle
© MONTE-CARLO Société des Bains de Mer

Mônaco para amigos gourmet

Para os amigos que amam sair para jantar juntos e experimentar deliciosos pratos e quitutes, Mônaco é uma pedida certeira. O país europeu não apenas tem seis restaurantes estrelados comandados pelos melhores chefs do mundo, como tem em seu território mais de 100 locais que oferecem os mais variados tipos de gastronomia, seja francesa, italiana, vegana, japonesa, tailandesa, contemporânea, raw food e muito mais. Dá para fazer uma verdadeira viagem gastronômica com os amigos e descobrir muitos novos sabores no pequeno e charmoso principado.

Barbados baixa

Barbados para amigos festeiros

Amigos que gostam de curtir eventos culturais com muita dança e música e competições esportivas com certeza terão uma experiência inesquecível em Barbados. A ilha caribenha, além de ser cercada por lindas paisagens naturais, promove festivais de todos os tipos durante o ano, dos carnavais e concursos musicais aos torneios de polo e surfe, apresentações de reggae e jazz, eventos gastronômicos, ralis e corridas. Há sempre alguma atração acontecendo na ilha que vale uma viagem incrível com os amigos.

Crédito: Silhouette Cruises
Crédito: Silhouette Cruises

Seychelles para amigos espíritos livres

Para pessoas que gostam de viajar sem preocupações, de explorar um lugar novo, conhecer as pessoas locais, vivenciar ao máximo um destino, fazer trilhas, admirar o pôr-do-sol e construir memórias ao lado de grande amigos, Seychelles é O destino para conhecer. É um lugar para se sentir livre, aproveitar a natureza preservada e praias paradisíacas, experimentar a cozinha local, conversar com os hospitaleiros seychellois, viajar por várias ilhas, fazer passeios de barco, mergulhar e se divertir muito em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Para saber mais acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X