Destinos perfeitos para cada tipo de viajante

Existem muitos tipos de viajantes, cada um com suas prioridades e interesses. Alguns preferem viajar com toda a família, outros com grupos de amigos e uma boa parte gosta de explorar o mundo sozinho. Veja algumas ideias abaixo de destinos perfeitos para conhecer, dependendo do seu objetivo:

Foto Monaco Baixa Credito Hotel Metropole Monte-Carlo

Crédito: Hotel Metropole Monte-Carlo

Mônaco para casais

Mônaco é um destino muito romântico e perfeito para celebrações em todas as fases da vida de um casal. A atmosfera tranquila em conjunto com a brisa fresca do Mediterrâneo e experiências exclusivas transformam os momentos a dois no principado em lembranças inesquecíveis. Não há nada mais romântico do que um pedido de casamento em uma das suítes do Hotel Metropole Monte-Carlo com vista para todo o país no pôr-do-sol, ou um jantar de bodas no estrelado restaurante Le Louis XV – Alain Ducasse, dentro de um dos ícones de Mônaco, o Hôtel de Paris. Casar em Mônaco, então, não precisa nem de explicações. O evento vai ser do jeitinho que os noivos sempre sonharam, seja uma cerimônia intimista, com centenas de convidados, temáticas, com fogos de artifício, decorações simples ou super elaboradas. Mônaco é um lugar incrível para celebrar o amor.

 

Foto Seychelles Baixa Credito North Island

Crédito: North Island

Seychelles para a família

Embora muito relacionado a casais e viagens de lua-de-mel, Seychelles, no Oceano Índico, oferece inúmeras outras possibilidades. Há muitas famílias, por exemplo, que consideram o arquipélago perfeito para ir com crianças. Por ser um lugar seguro e com ambientes naturais intactos, as crianças ficam livres para explorar e aprender desde pequenas sobre conscientização e preservação da natureza, além de ter um contato direto com as simpáticas tartarugas gigantes e os pequenos peixes e animais marinhos que nadam próximos às praias. Os hotéis também têm uma estrutura excelente para receber as crianças, já que muitos oferecem kids clubs repletos de atividades para distrair os pequenos. Assim, elas ficam livres em um local paradisíaco, limpo, cheio de atividades e atrações e ainda aprendem como cuidar e preservar o meio ambiente.

 

Foto Barbados Baixa Credito Ocean Two

Crédito: Ocean Two

Barbados para grupos de amigos

Barbados é um destino no Caribe bem versátil quando falamos em tipos de viajantes. A ilha recebe muito bem os casais, famílias, mergulhadores, surfistas, quem gosta de férias tranquilas na praia, pessoas que gostam de explorar ao máximo um lugar, etc. Há experiências e atrações para todo mundo. Grupos de amigos, por exemplo, vão se divertir – e muito – na ilha. Há sempre uma atividade para fazer, como os populares passeios de catamarã que passam metade do dia contornando a paradisíaca costa caribenha de Barbados, com paradas para snorkelling e bebidas a vontade. Há também tours em cavernas para os mais aventureiros ou degustação em destilarias de rum, bebida oficial da ilha. Uma boa ideia pode ser alugar um carro e sair explorando com os amigos as diferentes paisagens e praias de cada costa da ilha e escolher as atrações que mais combinam com o grupo. Para a hospedagem, existem villas com vários quartos que acomodam um grande número de pessoas e podem ser mais vantajosas para grupos, além de oferecerem uma privacidade maior.

 

Foto Noruega Baixa

Noruega para viajantes solo

A Noruega é um destino perfeito para aventureiros e pessoas que gostam de viajar sozinhas. Afinal, a natureza fantástica do lugar é a melhor companhia que se pode desejar. Estar em meio aos fiordes, cachoeiras, montanhas e geleiras pode ser um momento ideal para contemplação e silêncio, atingindo um sentimento de paz e limpeza da alma. O país ainda é agraciado por fenômenos incríveis como a aurora boreal e o sol da meia-noite, que acontecem na região norte em determinadas épocas do ano. Além de explorar a natureza, também é possível ter contato com a vibrante população local e conhecer personagens bem interessantes. O idioma oficial é o noruguês, mas 90% das pessoas também falam inglês fluentemente, facilitando a comunicação com estrangeiros. Nas maiores cidades como Oslo, Bergen ou Stavanger é possível curtir da mesma forma, com a tranquilidade de se estar em um dos países mais seguros do mundo.

 

Para saber mais acesse o site.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X