Dia dos Namorados: conheça Seychelles, o destino mais romântico do mundo

O país oferece experiências para as diferentes fases do relacionamento desde viagens românticas à casamentos e luas de mel

O destino mais romântico do mundo pela World Travel Award- foto: Mango House Seychelles.

Eleita o destino mais romântico do mundo pela World Travel Award, Seychelles reúne experiências encantadoras para casais. O Arquipélago africano no Oceano Índico é uma referência para viagens românticas com sua atmosfera tranquila e exuberante natureza.

Independente do estágio do relacionamento, Seychelles oferece possibilidades para todos os casais que desejam um destino único e deslumbrante. Conheça a seguir algumas das melhores opções para cada momento à dois.

Águas cristalinas envolvem as diversas experiências em casal -foto: Mango House Seychelles.

Para os casais de namorados em busca de uma viagem romântica incomparável, Seychelles é o destino perfeito. As 115 ilhas banhadas por águas tranquilas e cristalinas têm atividades destinadas especialmente aos amantes. No Mango House Seychelles, da rede Hilton, em Mahé, não é necessário sair do hotel para aproveitar as férias, além dos quartos de frente para o mar, o complexo apresenta cinco restaurantes e spa com vista para o oceano. O hotel também oferece diferentes experiências aos casais, uma delas é um cruzeiro privado ao pôr do sol com drinks e petiscos. Em meio às águas turquesas e o intenso entardecer, a experiência é inesquecível e pode até mesmo ser o cenário para um pedido de casamento.

Casamentos ao pôr do sol são uma opção em Seychelles – foto: Four Seasons Resort Seychelles.

Caso o pedido já tenha sido feito, outra opção é realizar o casamento nas ilhas paradisíacas. Os chamados “destination weddings” são oferecidos por diversos hotéis e os noivos não precisam se preocupar com nada além de dizer sim. O Four Seasons Resort Seychelles, na ilha Desroches, é um deles, e acaba de lançar um novo pacote de casamento, o Castaway Love Package, que inclui desde o planejamento  da celebração com um organizador de casamentos e até a execução do grande dia. Com o cenário único da ilha isolada, os noivos podem desfrutar de um jantar privado na praia e, à medida que a noite chega ao fim, um romântico banho floral os aguarda em sua vila, onde podem brindar às novas aventuras que estão por vir.

Luxo e privacidade em ilhas particulares – foto : Six Senses Zil Pasyon.

As Ilhas Seychelles também foram eleitas o melhor destino de Lua de Mel do Oceano Índico, pelo World Travel Award, não à toa foi a escolha da realeza britânica para celebrar a ocasião. Se privacidade e luxo são essenciais ao casal, o Six Senses Zil Pasyon é a opção ideal. Localizado na ilha particular de Felicité, a experiência já tem início em grande estilo: um voo de helicóptero sobre o Arquipélago até chegar à ilha. As vilas privativas  garantem momentos de relaxamento e romance, todas com piscinas de borda infinita de frente para o Oceano Índico. Para além do spa de renome e as diversas atividades guiadas, o hotel oferece café da manhã na cama, passeios de barco e até mesmo um cinema sob o céu estrelado.

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X