A estilista carioca Lethicia Bronstein desenha vestidos de noivas e de alta costura que se tornaram verdadeiras obras de arte e objetos de desejo para mulheres que buscam um look exclusivo. Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas. Além disso, Lethicia já assinou 27 vestidos de noiva utilizados em novelas da Rede Globo.
Na entrevista ping-pong a seguir, a estilista destaca o que mais a surpreendeu no principado.
Por que você escolheu Mônaco como destino?
Lethicia – Pela curiosidade de conhecer um país com tanta história e glamour. O que mais gostei foram as construções e a beleza natural do lugar.
Você acha que o ambiente monegasco proporcionou mais romance à sua viagem a dois?
Lethicia – Claro! Não tem como não ficar ainda mais apaixonado acordando com aquela vista.
Em qual hotel você ficou hospedada? Quais foram as suas impressões?
No Monte-Carlo Beach. Achei a melhor opção para um destino como Mônaco. A vista é deslumbrante, o acesso ao clube de praia é o máximo, a comida é sensacional e, por ser mais isolado, proporciona exclusividade e privacidade perfeitas.
Quais dicas você daria para casais que pensam em fazer uma viagem romântica ao Principado?
Lethicia – Hospedem-se no Monte-Carlo Beach, pois é diferente de todos os hotéis que já fiquei e marquem jantares românticos no Nobu e no L’Atelier.
De onde surgiu a ideia de criar um vestido para a novela “Amor à Vida” inspirado no da Princesa Grace?
Lethicia – A ideia veio por ser um casamento bem romântico. Toda noiva romântica tem como referência a Princesa Grace. Na verdade, ela sempre me inspirou. Seu estilo era único e eterno. Qualquer estilista amaria vesti-la.
Qual o seu lugar preferido em Mônaco?
Lethicia – O restaurante Nobu, sem dúvidas.
O que você diria para alguém que ainda não foi para Mônaco?
Lethicia – Não deixe de ir na próxima viagem. É inesquecível!