Dinamarca anuncia representação no mercado brasileiro

Crédito: Visit Denmark
Crédito: Visit Denmark

O escritório de turismo da Dinamarca, denominado VisitDenmark, acaba de anunciar sua representação no mercado brasileiro. A partir de hoje, o país será representado pela empresa Global Vision Access (GVA) no Brasil. Essa parceria pretende promover pontos turísticos e experiências que podem ser conhecidas pelos brasileiros no destino, além de criar um contato maior com os operadores de turismo, mídia e consumidores. De acordo com Bente Nørskov, diretora de marketing do VisitDenmark, “o objetivo desta cooperação é aproximar e criar relações benéficas com o mercado para aumentar o conhecimento da Dinamarca como um destino de turismo”.

O mercado brasileiro está mostrando um ótimo crescimento no turismo da Dinamarca. Entre 2011-2012 o número de pernoites aumentou 26,5% e um crescimento maior é esperado para 2013, com aproximadamente 40.000 pernoites.

A diretora executiva da GVA, Gisele Abrahão, afirma que a empresa está ”orgulhosa por ter sido escolhida para representar um país tão interessante como a Dinamarca. O país tem muito a oferecer e, devido a sua localização, o lugar é ótimo para brasileiros que viajam para a Europa. A GVA está apresentando à indústria do turismo vários destinos exóticos e pouco conhecidos pelos brasileiros e, diante de tantos resultados positivos, mostra como o público está cada vez mais viajando para lugares diferentes dos convencionais, como a Dinamarca”.

Ao norte da Europa, o país é conhecido por sua aconchegante capital Copenhague, onde convivem em harmonia elementos históricos e modernos. A infinidade de atrações ou detalhes cativantes fazem da Dinamarca um destino completo. São palácios reais, gastronomia refinada, atrações naturais imperdíveis, famosos passeios de bicicleta, museus e parques de diversão, e muitas outras atrações que vão deixar os brasileiros encantados.

Entre 20 de abril e 1 de maio, a VisitDenmark vai ser parte de uma Sales Mssion dinamarquesa em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. “Essa é uma oportunidade perfeita para a indústria de turismo brasileira conhecer o VisitDenmark e nossos parceiros Radisson Blu, DFDS Seaways, Borealis Destination Management, Nordic Star e NW Production” adicionou Bente Nørskov.

O site em português do destino já existe e pode ser acessado no link http://www.visitdenmark.com/pt-br/.

Para mais informações sobre a representação do destino no Brasil, novidades e parcerias, entre em contato com a gerente da conta Thaís Bozzo no email thais@globalvisionaccess.com ou no telefone (11) 2367-3170.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X