ESPÍRITO ESPORTIVO EM SEYCHELLES

img6-port-launay

São 115 ilhas de puro paraíso no Oceano Índico. E para os esportistas de plantão, e todo mundo que não gosta de ficar parado nem durante as férias, Seychelles é um destino que você precisa colocar agora na sua lista de países para conhecer. Entre as atividades que você pode fazer estão passeios de barco, excursões de pesca e mergulho, trilhas nas verdejantes florestas do país, passeios a cavalo, esportes aquáticos, jogos de golfe e muito mais.

A imensidão de mares, incontáveis praias e a preocupação com a preservação ambiental são o cenário perfeito para se divertir com algum esporte aquático. Os mergulhadores encontram um outro mundo embaixo d’água, cheio de vida, cores e diversidade. A pesca também é uma atividade muito popular em todo o país. Seychelles tem um dos mais ricos locais de pesca do mundo e uma abundância de espécies que deixam a experiência inesquecível, seja para os mais experientes pescadores até os mais novatos. Existem mais de 1,4 milhão de km² de região pesqueira, onde você pode capturar os mais diversos tipos de peixes e criaturas aquáticas, seja em água salgada ou doce. E o melhor de tudo é que o ano todo é propício para realizar a atividade, sendo que algumas estações são mais propícias dependendo do tipo de pesca.

O velejo é outra atividade que atrai pessoas de todo o mundo. Desde o século IX, Seychelles foi visitada por muitos marinheiros em trânsito. Atualmente, há incontáveis turistas que velejam pelas águas cristalinas, apreciando os infinitos e intactos tesouros seychellois. Se você gosta de um desafio, veleje nas ilhas mais afastadas, as chamada Ilhas Externas, onde poucas pessoas estiveram e com uma vista fantástica do mar aberto e lagoas remotas azuis-turquesa.

Para quem prefere ficar em terra firme, uma boa opção é jogar golfe no consagrado campo do hotel Constance Lémuria, na ilha de Praslin. São 18 buracos e vistas para três praias deslumbrantes de Seychelles. O hotel oferece equipamentos para alugar e aulas de golfe individuais ou para grupos. Já na ilha de Mahé, aproveite e faça a trilha de Port Glaud, chegando a uma cahoeira de tirar o fôlego e aproveitando o melhor da natureza de Seychelles.

 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X