Evento Natal em Blumenau lança site para divulgar atrações e benefícios especiais para edição 2021

O site https://natal.turismoblumenau.com.br/ reúne todas as atividades programadas para acontecer durante o evento do Natal em Blumenau entre os dias 10 de novembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022

Pelo site, o visitante também tem acesso a uma área de cupons de descontos e promoções para vivenciar diferentes experiências durante o Natal em Blumenau

Edição passada do Natal em Blumenau – crédito: Clio Luconi

Com quase 60 dias de evento, o Natal em Blumenau 2021 terá uma série de atrações e ações especiais. Todas essas atividades estão reunidas na landing page especial https://natal.turismoblumenau.com.br/, idealizada pela Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau e pelo Parque Vila Germânica e desenvolvida pela Global Vision Access. Por meio do site, usuários de todo o Brasil têm acesso à programação completa do Natal em Blumenau, evento que começa no dia 10 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2022 em diversos pontos da cidade.

Ao navegar pelo site, além de conferir as datas e horários das diferentes atrações, há uma área de cadastro, onde o visitante tem a oportunidade de garantir vouchers com descontos exclusivos em hotéis e estabelecimentos comerciais como restaurantes, lojas e cervejarias para utilizar ao longo de sua experiência no Natal em Blumenau.

“O Natal em Blumenau convida famílias e turistas para participarem de uma experiência inesquecível, cheia de magia e novidades. Além de inúmeras atrações por toda a cidade, também contamos com ofertas e benefícios que estarão disponíveis durante o período do evento”, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

ATRAÇÕES POR TODA A CIDADE
Pela primeira vez, o Natal em Blumenau será realizado tanto nas principais ruas da cidade quanto no Parque Vila Germânica. A partir de uma programação contemplativa, gratuita e segura, as ruas centrais da cidade estarão iluminadas e promoverão um verdadeiro espetáculo de Natal ao ar livre com árvores coloridas e esculturas gigantes.

Enquanto na Rua 15 de Novembro, mais de 80 árvores receberão cerca de 1.000 esferas luminosas; na Praça do Remador, uma escultura do Papai Noel de 4 metros de altura servirá como ponto fotográfico. A decoração natalina ainda estará presente na Rua das Palmeiras, na Avenida Beira-Rio e na Rua Curt Hering. Um dos pontos mais fotografados da cidade, a Prefeitura Municipal de Blumenau estará toda iluminada.

Dentro do Parque Vila Germânica, os destaques serão as apresentações culturais, a Parada de Natal com os personagens natalinos, as oficinas de pintura de biscoitos, o Mercado de Natal inspirado nos modelos europeus, a Casa do Papai Noel, o passeio de trenzinho e a Praça da Neve. Outra grande novidade do Natal em Blumenau deste ano será o Balé das Águas no Rio Itajaí-Açu. Uma balsa será instalada próxima à Ponte Adolfo Konder e promete encantar o público com lindo um balé de águas.

Acesse o site https://natal.turismoblumenau.com.br/ e saiba mais sobre o Natal em Blumenau 2021.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X