Evento online celebra Prêmio Impactos Positivos 2020

Os vencedores do Prêmio Impactos Positivos serão anunciados no dia 30 de novembro, a partir das 15h, durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo. O evento será gratuito e aberto a todos, basta se inscrever neste link para participar: https://bureaumundo.com/calendario/premio-impactos-positivos-2020

 

Confira a programação completa do evento:

15:00H – Overview do Prêmio (apresentação de resultados atingidos e impacto positivo causado pelo prêmio)

15:15H – Premiação Categoria Impacto Ambiental

15:45H – Premiação Categoria Impacto Cultural

16:15H – Premiação Categoria Impacto Econômico

16:45H – Premiação Categoria Impacto Social

17:15H – Encerramento do Evento (agradecimentos e novidades para 2021)

 

O evento contará com a participação de Alvaro Garnero, sócio-investidor da plataforma iFriend; Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo; Ana Clévia Guerreiro Lima, representantes do Sebrae; Marta Poggi, especialista em marketing digital e criadora do site Agente no Turismo; além de influenciadores e, claro, representantes dos projetos finalistas em cada categoria.

“O evento virtual no Bureau Mundo será um momento de celebração e de grande visibilidade para os projetos finalistas e vencedores. Esperamos inspirar a todos que estejam participando, afinal, se nos unirmos através de propósitos, conseguimos construir um mundo melhor”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo. 

“Será uma honra premiar projetos que causam um impacto tão grande em suas comunidades. Todos os finalistas apresentaram belíssimas histórias e são grandes merecedores de reconhecimento. Esperamos que no evento do dia 30 possamos contribuir para alavancar ainda mais essas iniciativas tão especiais”, comenta Alvaro Garnero, sócio-investidor da plataforma iFriend. 

A votação popular do Prêmio Impactos Positivos está aberta através do site do Lugares Pelo Mundo. Além do projeto mais votado por voto popular em cada categoria, também serão contados os votos do Lugares Pelo Mundo, da iFriend e, como júri técnico, da especialista em marketing e transformação digital Marta Poggi e de um profissional do Sebrae (entidade que apoia o desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas), cada um representando um ponto para a decisão final (totalizando cinco pontos). A premiação incluirá uma consultoria personalizada sobre ferramentas digitais com a especialista Marta Poggi. 

O Prêmio Impactos Positivos é uma iniciativa do portal colaborativo Lugares Pelo Mundo em parceria com a plataforma iFriend, apoio institucional da Embratur e conta como Marta Poggi, Sebrae, Bureau Mundo, Denario, Instituto Dharma, Kayak, GTA, Acordei Quero Viajar, Lado B Viagem, Karina Oliani, Lipe Travel Show, Mundo Para Viver, Live More Travel More, Patty Leone, Porta de Embarque, Travelpedia, Travelterapia, Viajar Pelo Mundo, Viramundo e Mundo Virado, Way Content, Sonder, Câmara LGBT, Festuris, Integração Trade, UGART, Ásia Total, Agaxtur, Cativa Operadora, Mandala Tours, MB Operadora, Mercatur Premium, Mercosur Viagens, Orion, Personal Turismo, Raidho, Senator, Uneworld, Welcome Trips, Capital Marketing, CWW, Global Vision Access, The Global Nomads, Top DMCXmart e Sindetur RS para maior disseminação e alcance. 

Para mais informações acesse: lugarespelomundo.com/impactos-positivos

Patrocínio:

www.sebrae.com.br

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X