Experiências marcantes em Mônaco

rua monaco

O principado de Mônaco reserva algumas atividades e atrações únicas. Dependendo do gosto do viajante, há opções memoráveis para desfrutar e vivenciar no país.

Confira um Top 5 diferentes experiências que você pode ter durante sua viagem:

Dirigir no circuito de Fórmula 1 – Uma das mais charmosas etapas de Fórmula 1 é, sem dúvidas, a que ocorre em Mônaco. Suas ruas sinuosas e deslumbrantes recebem a corrida em maio e é possível percorrer o mesmo trajeto dos pilotos profissionais. Alugue um carro e sinta a adrenalina de acelerar pelas curvas monegascas. É uma experiência única.

Tomar vinho na maior adega do mundo dentro de um hotel – É no icônico Hôtel de Paris que está localizada a maior adega do mundo dentro de um hotel. Construída por mais de cem pessoas durante 18 meses, foi inaugurada em 1874. A adega sobreviveu à Segunda Guerra Mundial quando parte dela foi fechada e utilizada para esconder mais de 20 mil garrafas, incluindo fortunas de alguns hóspedes assíduos. Suas portas foram reabertas em 1945 quando a Europa já estava em paz. Muita história abriga os vinhos e seria uma pena sair de Mônaco sem provar um dos títulos que a adega guarda.

Visitar o Stade Luis II – Fundado em 1919, o AS Monaco (Association Sportive de Monaco Football Club) participa das principais campetições da Europa, como o Campeonato Francês, a Copa da França, a Liga da Europa (UEFA Europa League) ou Liga dos Campeões (UEFA Champions League). Localizado em Fontvieille, o belíssimo Stade Louis II é a casa da equipe monegasca desde 1985. Um passeio para quem gosta de esportes é conhecer o local e toda história do clube, além de assistir uma partida do Mônaco em seu estádio, que é algo que será levado para sempre.

Dirigir carros de luxo – Que tal realizar aquele sonho de infância e finalmente assumir o volante de uma Ferrari? Em Mônaco, você pode e, com certeza, a experiência de dirigir um carro lendário será marcante. Os motoristas devem ter mais de 18 anos e apresentar habilitação válida. Se você ainda não se encaixa nas normas exigidas, não tem problema. Maiores de 6 anos podem ocupar a posição de copiloto e sentir a adrenalina ao dar uma voltinha de Ferrari pelo principado.

Conhecer a Crioterapia – O Thermes Marins Monte-Carlo é um complexo de quatro andares com acesso direto do Hôtel de Paris e do Hôtel Hermitage Monte-Carlo. O spa disponibiliza tratamentos corporais e faciais, utilizando marcas conhecidas durante os procedimentos, como La Prairie, Reneve (marca monegasca) e a linha Beauty by Clínica Ivo Pitanguy, renomado cirurgião plástico brasileiro. O spa oferece a Crioterapia, procedimento que consiste em duas câmaras com temperatura de -60 °C e -110 °C, que amenizam problemas de pele, estresse e sono. Essa novidade tem atraído esportistas do mundo todo que buscam um relaxamento completo para seus músculos.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X