Experiências únicas para fazer na Dinamarca

Você está procurando algo um pouco diferente para fazer na Dinamarca? Experimente qualquer uma dessas coisas estranhas e maravilhosas para fazer ali e veja o menor reino da Escandinávia a partir de uma perspectiva totalmente nova! Na Dinamarca, você pode mergulhar com tubarões, se perder em uma multidão de Papais Noéis e caminhar em uma das maiores dunas de areia da Europa. Planeje férias únicas no país com este guia de coisas incomuns.

Crédito: Visit Denmark

 

1. Nade com tubarões

Faça um passeio  de caiaque e vá mergulhar com tubarões tropicais no Centro de Tubarões Dinamarquês, perto de Aarhus. O centro é um dos únicos aquários da Europa onde são treinados grandes tubarões e você pode ver os treinadores em ação ao longo do ano.

 

2. Escale a montanha de areia Råbjerg Mile

O cenário impressionante da duna é um destino ideal para uma excursão. Ela foi formada na costa oeste do país, no século 16, quando a areia foi se acumulando, e vem modificando a paisagem até os dias de hoje.  A duna continua se movendo em direção ao leste, aproximadamente 15 metros por ano.

 

3. Viaje a bordo de um barco viking

O Maritimt Forsøgscenter (Centro de Pesquisa Marítima) oferece a oportunidade para você velejar em um barco viking. Não é necessário nenhum conhecimento prévio, dado que haverá instrutores a bordo. Os passageiros têm um papel ativo no manejo da vela. Haverá uma breve instrução antes de sair e serão contadas histórias dos navios e dos fiordes durante a rota.

 

4. Se perca em Labyrinthia

Experimente um dia diferente, divertido e desafiador no maravilhoso mundo de labirintos, e treine bastante seu cérebro e suas pernas. Labyrinthia agora tem sete labirintos externos, além de um grande terraço, um pequeno café e uma loja de souvenirs. São disponibilizados diversos quebra-cabeças, jogos de labirinto e desafios para as crianças. Há também uma exposição sobre a “História dos labirintos” da Idade do Bronze até os dias atuais.

 

5. Veja Copenhague de um caiaque

Reme seu próprio caiaque em Copenhague, acompanhado por um guia profissional e instrutor, que se mantém em contato via fone de ouvido com os participantes durante todo o percurso. Todos os passeios são planejados individualmente e tem durações variadas. É uma mistura de história, cultura e aventura em um passeio com no máximo sete participantes por vez.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X