Exposição “Isso é Suécia” é um grande sucesso na Feira Escandinava 2016

ola_ericson-national_day_celebration-144

Este foi mais um ano que a Feira Escandinava atraiu milhares de pessoas para o Clube Pinheiros, em São Paulo, em apenas dois dias. Como sempre, todo esse público aproveitou para comprar os variados produtos importados que o evento oferece, mas o grande destaque ficou por conta da exposição de fotos organizada pela Suécia, país que foi o destaque dessa edição da feira.

A Suécia aproveitou essa chance para mostrar aos brasileiros um pouco da sua história, sua cultura, suas tradições, seus atrativos turísticos, sua valorização dos direitos humanos, seu potencial para inovação e muito mais. Os visitantes da exposição tiveram a oportunidade de ver de perto o que realmente caracteriza a Suécia, esse país que hoje serve de exemplo para o resto do mundo em diversos aspectos.

“Ficamos muito felizes com o resultado desse trabalho por termos conseguido atingir um público tão grande não só com a exposição, mas também com o vídeo que foi apresentado e os materiais que foram disponibilizados durante a feira”, afirma Gioreley Rios, Oficial de Informação e Cultura da Embaixada da Suécia no Brasil.

Representantes da Suécia estiveram presentes em um balcão na entrada da feira, à disposição do público para mais informações. “Foi uma parte muito importante da ação ter esse contato direto com as pessoas. Durante o tempo que fiquei lá, tive a oportunidade de entender a visão que elas tinham da Suécia e de passar relatos sobre tudo que o país tem a oferecer”, contou Peter Johansson, representante do Consulado da Suécia em São Paulo.

A Embaixada e o Consulado do país no Brasil continuarão o seu trabalho de divulgação com outras ações futuras. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir as páginas no Facebook:

Swedish Embassy in Brazil

Consulado Geral da Suécia em São Paulo

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X