F1 em Mônaco: como vivenciar a corrida a bordo de um superiate

O Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco acontece todos os anos na última semana de maio e é o maior evento do principado. Durante o mês inteiro, o país se prepara para receber as equipes da F1 e viajantes de todas as partes do mundo, criando uma atmosfera badalada e cheia de animação. Em 2020, a empresa Premium Charters preparou pacotes exclusivos e luxuosos para vivenciar a corrida à bordo de um superiate.

Divulgação Premium Charters

Entre os dias 18 e 25 de maio, a Premium Chartes terá à disposição uma seleção de iates de 92 a 240 pés, que acomodam grupos entre oito e 10 pessoas. O embarque será feito na cidade francesa de Nice no dia 18 de maio e chegará a Mônaco no dia 20, onde os passageiros poderão assistir aos treinos livres, classificatórios e, finalmente, ao Grande Prêmio de F1 no dia 24. No dia seguinte, os barcos retornarão à Nice para o desembarque.

A diversão a bordo não para nunca, já que, além de assistir à corrida, os passageiros podem praticar diversas atividades e esportes aquáticos durante a viagem, ou relaxar tomando um drink na jacuzzi. Os iates têm vários equipamentos disponíveis, como jet-skis (para pessoas habilitadas), wakeboard, paddleboard, donut, máscaras para snorkeling e muito mais.

Divulgação Premium Charters

As suites são modernas e com decoração sofisticada. O valor do pacote difere de acordo com a cabine escolhida. A experiência cinco estrelas inclui transfers entre o aeroporto de Nice e o local de embarque, todas as refeições preparadas por um chef, bebidas (alcóolicas e não alcóolicas), serviço de limpeza diário, combustível, taxas portuárias e equipamentos aquáticos.

Contate seu agente de viagens ou para mais informações: reservas@premiumcharters.com.br.

Para mais informações, acesse o site premiumcharters.com.br.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X