FÉRIAS LUXUOSAS EM BARBADOS

Escolher Barbados como destino turístico é escolher se apaixonar por uma ilha paradísiaca no caribe, onde é possível passar um dia inteiro em uma praia maravilhosa, admirar o degradê de azuis do seu mar e conhecer a cultura bajan.

A pessoa que quer relaxar em um ambiente magnífico, não poderia ter encontrado lugar melhor! A ilha conta com 7000 quartos de hotéis que vão desde super luxuosos, com Spas e outros confortos, boutiques, que podem ser mais requintadas, ou até mesmo simples pousadas a beira mar. A ilha tem opções para todos os bolsos.

Um dos hotéis, o Coral Reef, está situado na costa oeste e conta com dozes hectares de jardins paisagísticos. Isso sem falar no Spa! Clássico, charmoso e cheio de conforto, ele está localizado dentro de um jardim do hotel e conta paisagens incríveis, incluindo cachoeiras. Ambiente perfeito onde o turista pode relaxar em uma sauna, em uma suíte termal, ter uma manicure ou pedicure à sua disposição, além de contar com produtos especiais.

Já os quartos do Santosha dão uma vista panorâmica para  a costa leste de Barbados, constituída de praias vislumbrantes. Além disto, conta com muitas atividades que garantem o bem-estar, como yoga, meditação, massagem, acupuntura, manicure e pedicure; serviços completos para relaxar completamente.

O Sandy Lane, de categoria seis diamantes, pode ser considerado um paraíso de tranquildade para o turista, um retiro romântico para os apaixonados ou até mesmo a melhor expêriencia de férias para reunir toda a família, pois tem inúmeras opções de lazer. Ele conta com um Spa que faz tratamentos especiais, sem falar nas terapias com água. Além disso, apresenta campos de golfe, perfeitos para quem quer praticar o esporte e relaxar ao mesmo tempo.

Para mais informações sobre o destino, visite o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X