Go Agentes lança canal na plataforma digital de turismo Bureau Mundo

O novo canal, focado na capacitação de agentes de viagem, estreia conteúdos sobre as Ilhas Seychelles

A Go Agentes, escola de turismo fundada pela agente de viagens e diretora do Go Viagens Personalizadas, Livia Sá, acaba de inaugurar um canal na plataforma digital Bureau Mundo. O espaço online será dedicado especialmente à formação e capacitação de agentes de viagens, com treinamentos e eventos onlines.

Em relação ao projeto com o Bureau Mundo, Lívia Sá destacou: “Esta é uma excelente oportunidade para os agentes de viagens se qualificarem, buscando a diferenciação em um canal em que isso seja priorizado, em ambiente seguro e prático, oferecendo experiências focadas no turismo, agregando não só conhecimento, mas também uma troca significativa entre os profissionais. A Go Agentes e o Bureau Mundo têm muito a acrescentar nesse sentido, para que os agentes acompanhem as mudanças do mercado, desenhem viagens diferenciadas e, principalmente, que possam crescer por meio de colaborações como esta.”

O canal inaugurou os treinamentos na última terça-feira (28), com o primeiro de quatro encontros da capacitação “Expert Seychelles”. Nela, os agentes encontrarão conteúdos essenciais e gratuitos para a promoção qualificada do destino no Oceano Índico. Além disso, todos os agentes que realizaram a capacitação na plataforma e concluírem o curso da Go Agentes “Diferenciação Vende”, poderão concorrer a uma viagem técnica à Seychelles.Todos os detalhes estarão disponíveis no regulamento na página do canal no Bureau Mundo.

Para acessar cada módulo é preciso inscrever-se em cada dia de evento no canal Go Agentes. Os conteúdos, para além da versão ao vivo, também estarão disponíveis on-demand. A capacitação será apresentada por Lívia de Sá (CEO da Go Agentes) e Leonardo H. Barbosa (diretor da Orion Operadora).Todas as datas e horários dos próximos treinamentos também podem ser conferidos no canal.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X