GVA disponibiliza diferentes canais de relacionamento com o trade turístico

Confira o que aconteceu na última semana (31/08 a 04/09):

Todos os dias, a Global Vision Access (GVA) disponibiliza diversos canais para auxiliar e informar o trade turístico sobre os destinos que representa. Nesta última semana a empresa apresentou um webinar sobre Seychelles junto com a criadora de conteúdo Elaine Villatoro, responsável pelo blog Live More Travel More, com foco em viagens e turismo sustentável. Elaine compartilhou suas experiências nas ilhas paradisíacas para inspirar e mostrar outras possibilidades do destino para os profissionais de turismo. Assim como todos os webinars que são apresentados ao vivo, o vídeo está disponível no canal do Youtube GVA E-Learning.

Outra plataforma disponibilizada para os profissionas é o chat, onde é possível tirar dúvidas com o time da empresa sobre os destinos. Na quarta-feira, a assessora de relacionamento com o trade Paula Villalba respondeu dúvidas sobre a Jordânia em um chat realizado em espanhol, focado em profissionais da Argentina, Chile e outros países da América do Sul.

Também há cursos de cada destino disponíveis na plataforma GVA E-Learning, separados por temas específicos, e treinamentos para times de agências e operadoras que têm essa essa demanda e solicitam a capacitação. Por fim, a empresa também esteve disponível todos os dias em seu grupo do Telegram, informando sobre ações, treinamentos, campanhas, vídeos e tirando dúvidas dos profissionais. O grupo pode ser acessado por meio deste link.

Para mais informações, acesse gvaelearning.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X