GVA E-Learning ganhará novos módulos semanalmente focados em diferentes temas

O primeiro módulo será no canal de Mônaco, com foco na cena cultural do país

O canal GVA E-Learning é uma plataforma repleta de conteúdos para os profissionais de turismo do Brasil se inspirarem e aprimorarem seus conhecimentos sobre destinos e empresas do setor, com canais que reúnem informações específicas de cada país ou organização. Cada canal possui módulos com focos diferentes, por exemplo um módulo com conteúdo geral do destino ou outro com informações mais específicas para profissionais de MICE. A partir deste mês, o GVA E-Learning vai ganhar um módulo novo a cada semana, focado em um tema distinto.

Esta semana, agentes e operadores podem conferir tudo sobre a parte cultural do Principado de Mônaco, que tem uma agenda extensa e diversa durante o ano todo. Há informações sobre a Companhia de Balé de Monte-Carlo e sua história; a icônica Ópera de Monte-Carlo e apresentações que acontecem ali; a Orquestra Filarmônica de Monte-Carlo; além de museus do principado, como o Museu Oceanográfico. O conteúdo também abrange alguns programas e exposições culturais indicadas para diferentes públicos, como shows e festivais sediados no país.

Os profissionais podem se cadastrar gratuitamente no GVA E-Learning pelo link gvaelearning.com, que dá acesso a todos os conteúdos da plataforma, como canais, módulos novos e webinars diários.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X