GVA é o novo braço da Nordic Tourism Collective no Brasil e América do Sul

Paul Wagner e Andy Fairburn – Nordic Tourism Collective

A Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing em turismo, acaba de anunciar um novo projeto de parceria com a Nordic Tourism Collective, associação sem fins lucrativos de turismo que tem como foco a Escandinávia e os países Bálticos. O trabalho conjunto iniciado tem como objetivo aumentar a presença da associação e de seus afiliados no Brasil e América do Sul, bem como criar um relacionamento mais próximo com o trade de turismo e a imprensa local.

A Associação fundada por Paul Wagner e Andy Fairburn em 2019 utiliza sua expertise em marketing, vendas e criação de novos produtos para promover os destinos nórdicos e bálticos, além das empresas de turismo afiliadas, em mercados estratégicos pelo mundo. Ela oferece aos seus membros a possibilidade de agregar valor ao seu negócio, criando novas oportunidades através da associação.

“Acreditamos que a GVA tem toda a referência e expertise necessários para auxiliar a Nordic Tourism Collective a aumentar sua presença no mercado brasileiro e sul-americano através de um intenso trabalho de relacionamento com a indústria do turismo, assessoria de imprensa e ações pontuais para despertar o desejo do consumidor. Nossos propósitos estão alinhados com a valorização de padrões de qualidade e sustentabilidade que são muito defendidos pela associação. Essa parceria com certeza trará ótimos frutos em breve”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X