GVA lança espaço online com conteúdo e recursos para inspirar profissionais do trade

A Global Vision Access (GVA), empresa de marketing e comunicação especializada em turismo, está lançando um espaço online para inspirar agentes e operadores brasileiros, dividindo informação, conteúdo, curiosidades e novidades sobre seus clientes. Os profissionais podem acessá-lo e se cadastrar pelo link www.gva-ead.com.

Com o objetivo de cultivar o conhecimento, a nova plataforma faz parte de uma estratégia de diversificação de negócios da GVA que, além da representação total de destinos turísticos, sua principal expertise, também começará a oferecer serviços específicos e customizados na área de comunicação, RP e mídias sociais, MICE, e-learning e projetos especiais para empresas que atuam na indústria de turismo.

Mais do que uma plataforma e-learning onde os profissionais podem explorar e aprimorar seu conhecimento sobre os clientes, ela irá inspirá-los e cativá-los com um conteúdo diferenciado que vai muito além do informativo. Serão promovidos webinars (conversas e apresentações de 5 a 15 minutos) com convidados especiais sobre diferentes temas. Por exemplo, personalidades vão compartilhar experiências pessoais, chefs vão ensinar receitas típicas de um país, pessoas locais irão dar dicas pouco conhecidas por viajantes e parceiros hoteleiros comentarão sobre o que há de melhor na região. Os webinars servirão para que essas pessoas possam contar uma história, instigar o interesse e permitir a interação com quem estiver assistindo. Eles serão gravados e disponibilizados posteriormente na plataforma online e também no canal do Youtube GVA E-learning.

Além dos webinars, o espaço inclui apresentações e treinamentos, vídeos e fóruns de discussão, onde os usuários interagem entre si e com os instrutores da GVA e possibilita o download de brochuras e outros materiais. Os treinamentos e o acesso completo aos conteúdos são totalmente gratuitos. A plataforma da GVA foi desenvolvida em parceria com o Eliademy, que permite a criação, compartilhamento e gerenciamento de cursos online e é construída em cooperação com estudantes e educadores de todo o mundo. Por ter o respaldo desta reconhecida universidade, todos os participantes que completarem o curso e os testes de fixação poderão optar por receber um certificado internacional da Eliademy, além do certificado online gratuito.

Acompanhe pelo Linkedin GVA E-Learning
Curta a página no Facebook @GVAElearning
Assista aos vídeos no Youtube GVA E-Learning

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X