GVA lança materiais para inspirar e informar brasileiros durante quarentena

A Global Vision Access (GVA), empresa de comunicação e marketing especializada em turismo, acaba de lançar materiais inspiracionais e informativos para os brasileiros, que neste momento estão confinados em casa e impossibilitados de viajar.

O primeiro é um vídeo de inspiração para lembrar que, apesar dos momentos difíceis, eles serão passageiros e que já é possível sonhar com as próximas viagens. O material traz imagens e experiências de quatro destinos turísticos – Jordânia, Mônaco, Noruega e Seychelles – e traz a mensagem de que o mundo está à espera dos viajantes. O vídeo pode ser conferido no link: clique aqui.

O segundo é o e-book “Como viajar sem sair de casa”, que reúne diversas atividades que as pessoas podem fazer durante a quarentena, relacionadas aos mesmos destinos turísticos. Quem acessar o e-book poderá conferir filmes e séries gravados nos países (e conhecer mais sobre suas paisagens), tours virtuais, receitas típicas, atividades físicas para melhorar a saúde e bem-estar indicadas por especialistas, vídeos, livro de colorir e muitas dicas de como degustar vinhos, ingredientes naturais e como plantar uma horta orgânica caseira. O e-book pode ser conferido no link: clique aqui.

A GVA convida os profissionais de turismo a acessarem os materiais, se inspirarem e conhecerem mais sobre Jordânia, Mônaco, Noruega e Seychelles.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X