GVA lança nova plataforma de e-learning

Nesta segunda-feira, 11 de março, é lançada uma nova plataforma de e-learning para profissionais do turismo idealizada pela Global Vision Access, empresa reconhecida pela sua excelência em marketing e comunicação. A plataforma vai muito além de cursos de especialização e conta também com conteúdo exclusivo sobre os destinos e empresas representados pela GVA no Brasil. Serão realizados webinars com convidados especiais relatando suas experiências de viagem e também com o time da GVA trazendo novidades e estratégias de venda. Além disso, estão disponíveis materiais completos para download e é possível emitir certificados oficiais ao final dos cursos disponibilizados.

“O objetivo do nosso trabalho é sempre de inspirar agentes de viagens e operadores de turismo, criando uma sinergia dos destinos e empresas que representamos com o mercado brasileiro, potencializando oportunidades de negócio. Com essa nova plataforma de e-learning não será diferente, os profissionais encontrarão um conteúdo cativante e inusitado, que com certeza despertará o interesse de seus clientes”, afirmou Gisele Abrahão, diretora da GVA.

            “Essa plataforma de e-learning traz muitas novidades, além do novo layout e novos conteúdos. Teremos uma maior interatividade com a possibilidade de compartilhamento de posts da plataforma nas mídias sociais. Agora também os webinars poderão ser acessados pelo celular”, contou Mariana Abrantes, coordenadora do GVA e-learning.

Os profissionais interessados podem acessar a página gvaelearning.com para ter acesso a todos os conteúdos da plataforma. É possível também fazer parte da lista de whatsapp do GVA e-learning e ficar sempre atualizado sobre as datas de webinar e novos conteúdos (Para ter seu número incluído na lista, basta selecionar a opção “desejo receber novidades pelo whatsapp” no momento do cadastro no site).

A plataforma também disponibiliza a possibilidade de requisitar consultoria de itinerários, para  criação ou aperfeiçoamento de roteiros e webinars exclusivos para equipes de agências ou operadoras. Empresas de turismo também podem se tornar parceiras, tendo divulgações especiais dentro da plataforma. Para mais informações, basta entrar em contato com Mariana Abrantes pelo e-mail mariana@globalvisionaccess.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X