GVA participa do evento Homem Experience

Homem Experience - Ana Cury

Como parte da estratégia de relacionamento com consumidores finais, a Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing em turismo, participou nos dias 25 e 26 de agosto do Homem Experience. O evento inovador, organizado pela Ana Cury Consultoria, teve como foco a moda e o lifestyle voltados para o público masculino e recebeu cerca de 400 convidados, dentre eles personalidades, executivos e formadores de opinião. No primeiro dia foi o desfile da coleção de Ricardo Almeida e, no segundo, da grife Etiqueta Negra. Os convidados também puderam desfrutar de um jantar exclusivo, um boteco chique, serviços de barbearia e um cassino.

Em cada um dos dias, os presentes participaram de um sorteio de hospedagens em Mônaco, duas noites no Hôtel Metropole Monte-Carlo e duas noites no Hôtel Hermitage Monte-Carlo, e na ilha caribenha de Barbados, oito noites no hotel The Crane.

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, que tem Mônaco e Barbados em seu portifólio de clientes, é muito importante ser lembrado pelos consumidores e promover um relacionamento com eles. “Além de todas as ações que promovemos para a indústria do turismo, estamos sempre buscando novas oportunidades para promover os destinos e criar uma demanda ainda maior para esses países. Um evento como o Homem Experience recebe um público super qualificado e exigente, que ao viajar quer, além de um serviço excepcional, vivenciar experiências exclusivas. A GVA apoiou o evento, sorteando hospedagem em top hotéis de Mônaco e Barbados, para lembrar a cada um dos presentes o quão incríveis são esses países e as viagens que podem fazer ali.” A executiva ainda afirma que criando essa demanda, os profissionais de turismo precisam estar preparados para planejar viagens dos sonhos para esse público exigente, estabelecer uma relação duradoura e gerar cada vez mais negócios.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X